Friday, December 08, 2006

Sexta-feira.... Amanhã tem pesagem...


Amanhã acho que terei uma decepção ao me pesar no VP, pois comi demais e só fiz escolhas erradas....

Ontem eu dormi na casa do Gui (nem preciso que me senti casada, né?) e hoje antes de vir para o trabalho tive que passar no Rei dos Sucos para comprar 2 joelhos e 1 croissant de frango com catupiry pra trazer para o escritório!
Foi a maior bagunça!!!! Todo mundo se amarrou em comer aquelas porcarias que costumávamos comer antes de mudar de escritório.

Então agora começa a minha saga, cardápio do dia.... Seja o que Deus quiser!!!!! hihihihi

água em jejum

Café da Manhã (9:15)


  • 1 croissant de frango com catupiry do Rei dos Sucos (CLÁSSICOOOO!!!!!) (15 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:30)

  • Salada de alface crespa (0 pontos)
  • Molho (3 pontos)
  • quiche de camarão (? pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (16:30)

  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (18:30)

Fui encontrar com a Bibi depois do trabalho para tricotar e tomar um café! Foi ótimo gente! Ela está linda, magra, esbelta, super pra cima e com a bola toda!!! hehehe

No bendito cafezinho eu não resisti e enfiei o pá na jaca de novo... E comi um Waffle com sorvete de creme e calda de chocolate... PUTZZZZZZZZZZZZ! Podem brigar, tá? hehehe

Bem de noitão.... Já lá pelas 23h, meu noivo e eu detonamos um Mini Panetone de Chocolate... Uma delícia....

Mas o melhor de tudo eu não contei para vcs!

A contar de amanhã eu entrei em um

SUPER DESAFIO COM A BIBI!

Não tem peso estipulado, mas é para arrebentar a boca do balão, pois temos 2 semanas té o natal e quero chegar pelo menos até lá na casa dos 60kg....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home