Friday, December 01, 2006

Hoje é sexta-feira e eu estou pedindo arrego.... :(


Pois é gente... Hoje é sexta e eu estou um trapo humano....
Amanhã tenho que acordar super cedo pra poder fazer as minhas coisas e ir no VP ver a minha derrota....

Ontem quando sai do trabalho estava super pra baixo e passei numa padaria chic dessas aqui do Leblon e pedi esse café que está no final do post de ontem. Pelo menos foi a minha última refeição do dia e deve ter dado pra desgastar um pouquinho...

Hoje se eu chegar a tempo vou na academia, se não der amanhã cedo estarei lá!!!

Mais uma coisa:
Muuuuuiiiito obrigada pela força ontem meninas! Vocês são muito importantes para a minha vitória! Mil beijos no coração de todas vocês!
água em jejum
Café da Manhã (11:00)
  • 1 iogurte Molico Light (1 ponto)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (13:00)

  • 1 panqueca de carne moída pequena
  • salada de cenoura crua ralada com vinagre (2 pontos)
  • 1 espetinho de carne (2 pedacinhos - 2 pontos)), frango (2 pedacinhos - 2 pontos) e linguiça (1 pedacinho - 2 pontos)
  • 3 porções de batata palha (6 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (21:00)

  • 1 panqueca
  • 1 porção de batata palha (2 pontos)

4 Comments:

At 7:08 AM, Blogger Viviani said...

oi
boa sorte no VP amanha e nada de desanimo ok?

bjocs

 
At 7:12 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Pense positivo e bem levinho...Hehehe!!! Tenho certeza que vai se sair muito bem na pesagem amanhã. E se não emagrecer esta semana, capriche na próxima, mas não desista jamais!
Mil beijinhos,
Lu

 
At 11:59 AM, Blogger Priscila said...

Oi querida, não desiste não!! Força ai e no encontro no VP vai ser muito bom! Te dá uma injeção de animo.

Adorei vir aqui.

Beijos

 
At 2:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Pra que o desanimo??? !!!
9 kg ja perdidos!!!! Que linda, que orgulho!!!!!!
Saudades

 

Post a Comment

<< Home