Wednesday, November 29, 2006

CONTINUO QUERENDO SAIR DA CASA DOS 70KG....


AI GENTE... QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÃO ME APARECE...
Ontem a noite foi tudo de bom, mas não consegui relaxar tanto, pois tenho um trabalho sinistro pra entregar hoje na faculdade... ai ai...
Muita ansiedade, louca pra passar de uma vez em tudo na faculdade e correr pra academia e só ter que me preocupar com notas, trabalhos e monografia em fevereiro do ano que vem...
Torçam por mim por favor, pois estou chegando ao meu limite de esgotamento mental e físico.
Hoje pela segundo vez não resisti ao pãozinho.... Deixa eu contar o que já comi até agora....
água em jejum
Café da Manhã (9:15)
  • 1 pão francês (3 pontos)
  • 2 fatias de peito de peru light (1 ponto)
  • 1 fatia de mussarela (1 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (12:30)

  • 2 porções de arroz branco (4 pontos)
  • 1 filé de frango (3 pontos)
  • 1 porção de batata palha (2 pontos)
  • 3 ameixas secas (2 pontos)
  • 1 maçã grande assada com adoçante (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche 1 (15:30)

  • 1 iogurte Corpus light (1 ponto)

Lanche 2 (17:30)

  • 1 pastel integral de frango, requeijão e brócolis (? pontos)

Jantar (20:30)

  • 1 suco de morango com leite (3 pontos)
  • 1 pão árabe pequeno (2 pontos)
  • pasta de milho (3 pontps)
  • 1 frango grelhado (3 pontos)

Total: +/- 30 pontos :(

3 Comments:

At 5:16 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

oi amiga!!!!
vc sumiu da minha casinha!!!!
sorry, eu sei q também sumi :(

mas tenho boas notícias, ralei ralei tanto que consegui!
Sai da casa dos 70....estou tao mais taoooo feliz!!!
Vim pra te contar as novis e te desejar sorte sua alimentação tá ótima!!!!!!!!!
Beijinhos e apareça!!!!

 
At 6:58 PM, Blogger Guillermo said...

Anjinha, tu não pode te entregar agora! Te puxa!!! Agora é a hora em que os outros desistem!!! Cadê aquela motivação que me encoraja e deixa feliz? Te amo!!!

 
At 6:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Não estou vendo nada de errado na sua alimentação. Talvez esteja no chamado platô, assim como eu, mas se a gente insistir a gente consegue amiga. Está se exercitando? Você está no VP?
Mil beijinhos,
Lu

 

Post a Comment

<< Home