Sunday, November 19, 2006

GRANDE CAMPEÃ!!!!! Mas eu não tomo jeito...


VENCI GALERA!!!! CONSEGUI BATER A MINHA META!!!!
JURO QUE PENSEI QUE NÃO FOSSE CONSEGUIR!!!!
Bom... Eu consegui me sair bem no desafio mas o final de semana....
Está sendo um fiasco....
Sábado 18/11/2006
Café da manhã (9:30)
  • água

10:45

  • 1 Supino Light (1 ponto)

Almoço (15:00)

  • 2 porções de farofa (8 pontos)
  • 1 filé de frango (3 pontos)
  • 1 porção de salada de batata e cenoura (3 pontos)
  • salda temperada com Maionese normal (3 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Jantar (22:00)

Rodízio de Pizza com o meu Noivolino lindo!!!

  • 2 fatias de pizza Portuguesa (10 pontos)
  • 2 fatias de pizza de Calabresa (10 pontos)
  • 1 fatia de pizza de frango com catupiry (7 pontos)
  • 1 sopinha de ervilha
  • 1 Waffer com calda de chocolate
  • 1 lata de Coca Light (0 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Domingo (Hoje) 19/11/2006

Café da Manhã (não teve)
Almoço (12:30)
  • 1 filé de frango (3 pontos)
  • 1 porção de arroz branco (2 pontos)
  • 1 porção de farofa (4 pontos)
  • Maionese de batata e cenoura (6 pontos)

18:30

  • 1 Supino Light (0 pontos)

Jantar 1 (19:30)

  • 3 fatias de pão de forma comum (6 pontos)
  • 2 fatias de mussarela (2 pontos)
  • 2 fatias de presunto (6 pontos)
  • 1 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 3 pães de queijo coquetel (3 pontos)

Jantar 2 (21:00)

Levei meu afilhado lindo no Mc Shit Donald´s e comi acabei comendo :(

  • 1 Mc Duplo (9 pontos)
  • 1 batata pequena (5 pontos)
  • 1 Coca Light 300ml (0 pontos)

Total: 46 pontos ! Ui! A partir de agora é fechar a boca até sábado que vem! Nada de pisar na bola!!!!

2 Comments:

At 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Só tenho uma coisa pra dizer: PARABENS !!!!
Vc é mto guerreira mesmo,agora como conseguiu perder o peso certinho???? Bem, mil vezes parabens pq vc merece mto.
Te adoro, moça.
Bjoss

 
At 8:54 AM, Anonymous Anonymous said...

OIiiiiiiii
Td bem Patty?
Caramba! Vc está indo bem pra caramba, heim minina?
Meus parabéns!
E o casório? Sai qdo?
Me conte as novidades...
Tenha uma ótima semana!
Beijos!

 

Post a Comment

<< Home