Wednesday, November 15, 2006

Cardápio do Dia 15/11/2006

Foto bem gostosa da época da copa do mundo... Meu Noivo e eu....


água em jejum

Café da Manhã (8:00)
  • 2 ameixas secas (1 ponto)

Almoço (12:30)

  • 2 hamburgueres de peru light (4 pontos)
  • 1 pão de hambúrguer (3 pontos)
  • 1 fatia de pão light (1 ponto)
  • batata palha (4 pontos)
  • 1/2 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Na casa do Emerson fazendo trabalho da faculdade ao longo da tarde....

  • 3 biscoitos recheados (1 Passatempo e 2 Trakinas de chocolate) (5 pontos)
  • 1/2 xícara da Fandangos (2 pontos)
  • 1 Sopinha de ervilha (1 ponto)
  • 1 cafezinho com adoçante (0 pontos)

Jantar (21:00)

  • 1 hambúrguer de peru Light (2 pontos)
  • 1 ovo cozido (2 pontos)
  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • batata palha (3 pontos)
  • 1/2 copo de Pepsi Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 30 pontos... Acho que meu desafio.... Não vai dar certo... :(

1 Comments:

At 6:21 AM, Blogger Guillermo said...

A foto está linda, mas eu estava barbudo :( Fico feio assim.

To com muita saudade... não quero que tu demore muito sábado ok?

te amo!

 

Post a Comment

<< Home