Sunday, November 12, 2006

Cardápio do Dia e novidades!!!

Hoje o dia foi bom e ruim...

Fui fazer o tal do ENADE, mas quando vi todo o alvoroço desisti de fazer e entreguei a prova em branco. Fala sério. Prova medíocre. Logo na primeira questão tinhamos que responder que o Governo Atual é maravilhoso e por isso o nível de educação no país melhorou.... Fala sério, né?
Sai da prova e fui para a casa do meu baby (que está brabo comigo e me tratando super mal...), almocei com ele e voltamos para participar da missa e depois irmos até a uma feira de beleza e estética.
Tudo de bom essa feira gente!!! Logo de cara fiz um teste de Endermo Power Modeladora e fechei 2 pacotes de tratamento estético!!!
1 pacote de 10 sessões de Endermo Power Modeladora e 1 pacote de 10 sessões de Power Reduction.
Nesse teste de 15 minutos eu perdi 9cm de barriga, vocês acreditam?????
Se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais da clínica que irei frequentar o site é: http://www.denyaestetica.com.br
Meu cardápio hoje foi assim:
Café da manhã (12:00)
  • 2 fatias de pão integral (2 pontos)
  • 1 Polenguinho Light (1 ponto)
  • 4 ameixas secas (2 pontos)
  • 1 iogurte Molico (1 ponto)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (15:30)

  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 1 filé de peito de frango assado (3 pontos)
  • 1 porção de legumes cozidos (2 pontos)
  • Margarinha nos legumes (3 pontos)
  • 1 porção de batata palha (3 pontos)

Lanche (17:00)

  • 2 fatias de pão integral (2 pontos)
  • 1 Polenguinho Light (1 ponto)
  • 4 ameixas secas (2 pontos)
  • 1/2 copo de Coca Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (o pontos)

Jantar (21:30)

  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 1 filé de peixe assado (3 pontos)
  • 1 porção de batata palha (2 pontos)
  • 1/2 copo de refresco de pera (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Total: 33 pontos??????????? Nossa! Tô comendo demais! Preciso controlar a boca urgente!

2 Comments:

At 3:53 AM, Anonymous Anonymous said...

lindonaaaaaaaaaaaa

vc sabe que pode contar comigo pro que der e vier

força na peruca pq daqui a 2 semanas teremos 600 vestidos para experimentar hauhahuahua

te amo

bjs

Cammy

 
At 10:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Peraí...que tratameno e´esse que tira 9cm em 15 minutos??? Que maravilha! conta isso prá mim com detalhes...ok?

Eu já fiz massagem para emagrecer,mas nunca perdi medida assim....instantaneamente! e ainda achei que fiquei muito mole, acho que de tanto a mulher me amassar...rs...beijo

 

Post a Comment

<< Home