Saturday, November 04, 2006

Assim vou ficar convencida... hihihih

Oi meninas... Finalzinho de sábado e tudo o que tenho a dizer é O-B-R-I-G-A-D-A!
Meu dia foi ótimo! Acordei tardinho... Fui ao VP e oops! Menos 300gr!!!
Agora saí da casa dos 73kg e parti para a casa dos 72kg!!!
Olha que eu vacilei muito... Comi no rodízio de pizza, comi no Outback, comida japonesa...
Depois fui caminhar em Copacabana com meu noivo e depois ele se pesou! Menos 2 kg!!!! Lindo, lindo, lindo meu baby!!!!
No finalzinho do dia fomos ao cinema eu não assisti nada de Jogos Mortais III! Muito sangue! Acho que ainda estou traumatizada com a questão do Albergue... Joguei aqueles joguinhos do celular, dormi no colo do Gui, tapei os olhos, tirei foto minha dentro do cinema, tirei fotos do filme... Traduzindo: Fiz tudo! Menos ver o filme.
Falando da minha alimentação, acho que ela foi legal mas poderia ser melhor...
água em jejum
Chá Verde (0 pontos)
1 Supino Light (0 pontos)
Caminhada de 1 hora e meia em Copacabana
1 Mais Amor Light (quem conhece o Rio Sul sabe o que eu estou falando... hehehe) Alface, tomate, cenoura, beterraba, broto de alfafa, ricota e peito de peru!!!
1 suco de frutas vermelhas (morango, amora e framboesa)
5 pãezinhos de batata recheados com catupiry (tinha que dar uma jacada, né?)
1 Guaraplus
8 pães de queijo coquetel durante o filme!
Agora é só comemorar!!!! E segurar a boca! Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês!!!! Mil beijos e tenham todos uma ótima noite!!!!

1 Comments:

At 4:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi, amiga! Também odeio filmes assim! Sei que a violência existe, mas não gosto de ficar vendo!
Parabéns pelo emagrecimento!!! Uma boa semana!

 

Post a Comment

<< Home