Monday, October 30, 2006

Segunda - Feira!!! Vamos ver se consigo correr atrás do Prejuizo...


Bom dia gente!!!!
Ontem passei um dia maravilhoso com o meu lindo! Namoramos, assistimos LOST, almoçamos e lanchamos juntos, fomos a missa... Tudo de bom!
Hoje estou me sentindo super bem e esperando fazer tudo certinho essa semana e eu vou me desafiar! E para isso preciso da ajuda de vocês!

NÃO VOU COMER PÃO ESSA SEMANA!!!!

Será muito difícil, mas preciso tentar! Preciso desacustumar a comer o pãozinho todo dia de manhã....
Hoje meu dia está sendo assim:
água em jejum
Café da Manhã (10:00)
  • 1 Iogurte Molico 2 camadas de ameixa (1 ponto)

Almoço (12:30)

  • 1 filé de frango (3 pontos)
  • 1 porção de arroz (2 pontos)
  • 1 ovo cozido (2 pontos)
  • 2 porções de batata palha (4 pontos)
  • 1 Supino Light (0 pontos)
  • 1 Caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche (17:00)

  • 4 tabletinhos de chocolate Lindt, cada um pesa 5gr (supondo que cada um seja 2 pontos - 8 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche 2 (18:20)

  • 1 pastel integral de frango, brócolis e requeijão (? pontos)
  • 1 Guaraplus (2 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (0 pontos)

Lanche 3 (23:00)

  • 1 Supino Light (0 pontos)
  • 1 caneca de chá verde (o pontos)

Total: 22 pontos

12 Comments:

At 6:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Paty!
td bem?
Infelizmente nossa campanha pra Presidente não deu certo, né? +... pelo menos a culpa não vai ser nossa! ehhe
Sem pão por uma semana?
Força q vc vai conseguir!
Que delícia de fds, heim?
O meu tb foi bem gostosinho!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!

 
At 6:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Paty!
td bem?
Infelizmente nossa campanha pra Presidente não deu certo, né? +... pelo menos a culpa não vai ser nossa! ehhe
Sem pão por uma semana?
Força q vc vai conseguir!
Que delícia de fds, heim?
O meu tb foi bem gostosinho!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!

 
At 6:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Paty!
td bem?
Infelizmente nossa campanha pra Presidente não deu certo, né? +... pelo menos a culpa não vai ser nossa! ehhe
Sem pão por uma semana?
Força q vc vai conseguir!
Que delícia de fds, heim?
O meu tb foi bem gostosinho!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!

 
At 6:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Paty!
td bem?
Infelizmente nossa campanha pra Presidente não deu certo, né? +... pelo menos a culpa não vai ser nossa! ehhe
Sem pão por uma semana?
Força q vc vai conseguir!
Que delícia de fds, heim?
O meu tb foi bem gostosinho!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!

 
At 7:34 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

aaaaaaaaaaaaa
paozinho é mto bom
Tenho que parar de beber é cerveja hahahahah
beijoesssss

 
At 7:35 AM, Blogger Disciplina é o segredo! said...

aaaaaaaaaaaaa
paozinho é mto bom
Tenho que parar de beber é cerveja hahahahah
beijoesssss

 
At 7:53 AM, Blogger Guillermo said...

Anjinha, temos que ter força hein! :) Vê se me cobra sobre isso ok?

te amo!

 
At 8:17 AM, Blogger Viviani said...

oi querida
tenha uma otima semana e sem pão!
é... boa sorte, nunca fiquei nao sem pao, quem sabe um dia faço o teste né?
mas vc acha q o pao te engorda?
e parabens pelo novo peso!
daki a pouco vc ta me alcançando!

bjocas

 
At 8:17 AM, Blogger Viviani said...

oi querida
tenha uma otima semana e sem pão!
é... boa sorte, nunca fiquei nao sem pao, quem sabe um dia faço o teste né?
mas vc acha q o pao te engorda?
e parabens pelo novo peso!
daki a pouco vc ta me alcançando!

bjocas

 
At 12:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Menina,
vá a um médico que trata através de fitoterapia, iridologia. Prefira massas integrais, que saciam rápido. Você pode substituir o pão por inhame, batata doce com a casca. Não deixe de tomar o café da manhã pq é a refeição mais imortante. Sucesso!

 
At 8:52 PM, Anonymous Anonymous said...

oi minha querida..bacana ver toda essa sua animação..fico feliz por vc..e sempre opte pelo pão, arroz, macarrão integral..dá uma grande diferença mesmo..nossa, eu amo LOST também, ví muito esse final de semana...um super beijo e mta força nessa semana...tudo de bom pra vc linda...vc tem orkut..se tiver me passa...beijinhos linda.

 
At 1:43 AM, Anonymous Anonymous said...

http://legally-ana.weblogger.terra.com.br

oie pessoas lindas.. visitem meu bloguinho! eli vai ser todinhu pra vcs.. inda t nu inico mais vali a pena visitar
F
U
I

 

Post a Comment

<< Home