Thursday, October 26, 2006

Acoredei Diferente hoje!!!!

Meninas, tenho novidades muito boas para vocês!!!!
Hoje acordei bem cedinho, tomei um super banho, lavei os cabelos e com algo super positivo em minha cabeça... Não sabia bem o que era, mas estava radiante...
Abri o meu armário e a primeira coisa que peguei foi uma roupa bastante antiga e linda que tenho: uma calça corsário bege, com um top verde e um blaser chiquérrimo bege com flores verdes... (Totalmente perua, eu sei...)
Vocês não vão acreditar, a roupa está L-A-R-G-A e muito linda no meu corpo! A minha mãe quase caiu dura e fiqcou tão feliz, tão feliz que queria até tirar uma foto! O mais legal foi ver a reação das pessoas na rua (Gui, me perdoa amor), mas ganhei muitassss cantadas e vários olhares de admiração.
Estou orgulhosa de mim, pois não achei que fosse conseguir perder peso sem remédios, sem médico e essas coisas...
Só reduzi as porções como o VP ensina e como a Sara faz até hoje!
Sei que a minha reeducação não anda sendo das melhores por esses dias, mas sei que vou conseguir e não vou me deixar abater!!!!

Obrigada pela força gente! Agora a minha meta é a casa dos 60kg!!! espero logo logo estar com 69kg!!!!
Torçam por mim!!!!

3 Comments:

At 8:10 AM, Blogger Nadia said...

PARABENS! Tou desejosa de sentir isso na minha roupa. ate agora so sinto as calcas a apertar na barriga! mas por pouco tempo beijo e bom dia

 
At 9:57 AM, Blogger Viviani said...

Nossa!!!! Nossa!!! Nossa!!!

Arrasou!!!

Gostei de ver... quer dizer de ler... rs

Parabens, acho q hj realmente vc deve de estar se sentindo mais linda, mais poderosa e ate mesmo, mais perua...rs

é bom ver q qdo a gente reduz as qtdades a gente consegue o q a gente quer né?

e vc saiu da casa dos 80 e a casa dos 60 q te espere, pois vc ta batendo na portinha dela....

sinto tb q qdo eu sair da casa dos 70, dai eu arraso na casa dos 60!

bjos e q seu dia continue assim, maravlhoso!

 
At 11:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty.
Td bem com vc?
Nossa! Que legal ver vc animada assim! Deve ter ficado linda mesmo!
Pq naum tirou a foto pra mostrar pra gente? :)
Beijos Paty!

 

Post a Comment

<< Home