Sunday, October 22, 2006

Sábado de mais uma vitória e muita jacada...

Nossa gente... O que foi o meu sábado, hein???
Sei lá! Acordei surtada... Mas tudo bem, vai passar!
Acordei cedinho, fui para o VP e tive mais uma grande notícia! De segunda-feira (16/10) até sábado (21/10) eu perdi mais 800gr!!! Isso é muito bom! Nem acredito que estou começando a sonhar com a casa dos 60Kg!!!!!
Me ajudem pessoal, por favor!! Não posso desanimar agora! Preciso lutar até conseguir! Conto muito com vocês!
Meu peso atual é 73,4kg!!!!!!

Massssss....... Quando acordei, antes de ir para o VP, fui deixar o carro no lava rápido e como estava de tênis e roupa de ginástica, fiz uma caminhada até o VP de 15 minutos aproximadamente.
Assisti a palestra e voltei para o lava rápido comendo uma barrinha de cereal e mais 15 minutos de caminhada.
Lá pelas 14h fui almoçar no quilo com a minha mãe e meu prato deu 385gr.
  • 2 caules de brócolis (0 pontos)
  • 2 palmitos grandes (0 pontos)
  • 3 ameixas secas (2 pontos)
  • 1 filé de peixe grelhado (3 pontos)
  • 2 croquetes de milho (salgadinhos fritos)
  • 1/2 garrafinha de Coca Light (0 pontos)

Quando fui encontrar com o Gui fomos no Mc Donalds... Isso lá pelas 17h e comi:

  • 1 Mc Duplo (9 pontos)
  • 1 batata pequena (5 pontos)
  • 1 Coca Light pequena (0 pontos)

Fui para a casa do Gui e lá ficamos de bobeira até umas 22h, quando EU DISSE QUE ESTAVA COM FOME (MENTIRA)!!!!

Fomos até o Rio Sul e lá sentamos para jantar no La Mole. Comemos o seguinte:

  • Rachamos um couvert (aquele mesmo... grandão, com pães, pastinhas e afins...)
  • 1 fatia de pizza de calabresa
  • E para fechar a jacada do sábado, rachamos um brownie com sorvete, chantilly e calda quente de chocolate.
  • Quando cheguei em casa tomei uma caneca de chá verde... :(

Sabe-se lá o que vai acontecer depois dessa... Mas não me sinto mal... Mas fico preocupada e muito receosa de não conseguir me segurar no domingo...

1 Comments:

At 1:26 PM, Blogger Viviani said...

oi querida
vc ta de parabens pois esta emagrecendo a cada semana, nao acho q jacou muito nao, vc comeu sim, mas foi um dia e hj vc ja voltou a sua rotina de RA de novo não é?
bjos e controle-se - eu to aki tentando!

bjos

 

Post a Comment

<< Home