Monday, October 16, 2006

Voltei do Feriado!!!! Tudo de bom!!!

Nossa!!! Que saudade do meu blog e de vocês também!!!!
Bom, meu feriado começou bem já na quarta-feira a noite! Antes de ir para a faculdade passei para dar um beijo de despedida bem gostoso no Gui!
Quinta cedinho em jejum eu peguei o ônibus e fui para SP com a minha mãe! Dormi a viagem toda até chegar na parada de Resende para fazermos um lanche... Como lá a comida não é tão recomendável... Eu comi 2 pães de queijo e um iogurte Molico...
Quando chegamos em Sampa, lá pelas 15h, fomos direto para a casa do meu pai que fica no Brooklin e quem conhece sabe o quanto é longe... Paramos em um restaurante/padaria e só tinha comida junkie, muito junkie e eu mais uma vez fiquei orgulhosa de mim!
Pedi um frango grelhado com arroz, fritas e farofa e deixei mais da metade do prato! Dei muita batata frita pro meu pai, dei mais da metade do frango pra minha mãe e sai satisfeita! Tomei uma caneca de chá verde chegando em casa, lógico!!!! hehehe
Na sexta, fui bater perna com a minha mãe e tive agradáveis surpresas! Na primeira loja de roupas que entramos eu experementei uma calça jeans e ficou linda! E todas as roupas que experementei também ficaram lindas e comprei tudo!!!!rsrsrs
No almoço fui no Gendai.... Novidade! hehehe
pedi um combinado pequeno e com uma Coca Light! (Detalha, estava em jejum até a hora do almoço! Eu tenho dessas maluquices... Não curto tomar café! Só aqui no trabalho...) Depois minha mãe foi em uma confeitaria e comprou muitos doces e eu só comi um mini chocolate com menta! Nem preciso dizer que fiquei super feliz de vencer a minha gula, né?=)
Na hora do lanche... Lá pelas 17h eu tava de olho grande no Burguer King e fui lá! Achava que eu tinha direito de fazer esse mimo por mim! Comprei um cheese burguer sem bacon, uma batata pequena e uma coca light pequena! ACREDITEM! Não consegui comer! Deixei a metade do meu cheeseburguer pra comer de noite, não comi a batata e só tomei a Coca Light toda!!!! AEEEE! No jantar comi o resto do meu cheeseburguer e não comi a batata murcha! Comi metade de um doce de avelã, um copo de chá verde e fui mimi!
No sábado em jejum eu fui pra galeria do rock encontrar com a Leninha e pra variar fomos almoçar na Liberdade com tudo que tem direito! Rodízio japonês ROX!!!!
Comi muito bem e parti para o festival ver a melhor banda do mundo: NEVERMORE!!! Nem preciso dizer que cantei muito, berrei demais, pulei, revi os amigos, matei saudade de pessoas especiais e cheguei morta em casa por volta das 22h.
Na geladeira tinha pizza de mussarela, Coca Light e uns biscoitinhos caseiros cobertos com chocolate! Comi uma fatia, um copo de Coca Light e todos os biscoitinhos, que devia ser uns 10...
Domingão parti para o Rio bem cedinho!
Comi na viagem 2 pães de queijo e uma água de coco (12:30h)
Por volta das 18h eu comi 1 filé de peixe grelhado com macarrão sem molho! hehehehe Isso pq eu estava com fome e ainda não tinha nada pronto! :P
Bom, esse é o resumão do feriado! Mas com certeza tem muito mais!

1 Comments:

At 9:59 AM, Blogger Guillermo said...

Senti saudade...

 

Post a Comment

<< Home