Tuesday, October 03, 2006

Brincadeirinha mandada pela Laurinha!!!

:: TRÊS COISAS DE MIM :::

Três coisas que me assustam:
01 Ficar desempregada
02 Meus pais ficarem doentes
03 O meu noivolino lindo ficar triste, preocupado etc...

Três coisas que eu amo fazer:
01 Dormir com a cabeça no peito do Gui, com ele mexendo nos meus cabelos
02 Ver LOST com a família toda apinhada no quarto dos meus pais
03 estar com meus amigos da faculdade falando de coisa séria ou falando besteira!

Três coisas que eu estou sentindo agora:
01 Olhos pesados de cansaço
02 preocupação com a entrega do Projeto 2
03 Ansiedade pelas coisas do casamento

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01 Meu noivolino
02 Meus Pais
03 Meu chefe pegando no meu pé... hehehe

Três coisas que eu odeio:
01 Gente burra
02 Gente que não consegue entender
03 Pessoas acomodadas, sem ambição = sanguessugas

Três coisas que eu não entendo:
01 Pq a minha TPM é mais forte que as outras mulheres que eu conheço.. rsrs
02 Pq as pessoas não dão valor ao voto
03 Pq meu noivo e o Zé (que trabalha comigo) adoram o Rogério Skylab

Três nomes:
01 Guillermo
02 Lucas
03 Sara

Três coisas em cima da minha mesa:
01 Água
02 Chá verde
03 Um reacadinho lindo que a Bibi mandou pra mim no meu aniversário de 2005

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01 Trabalhando...ops! hehehe
02 Fazendo o Platts
03 Escutando música

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01 Ter um filho / filha
02 Envelhecer ao lado do Gui
03 Trabalhar com algum projeto assistencial

Três coisas que eu sei fazer:
01 Entender o meu chefe
02 Escrever sobre Heavy Metal
03 Cuidar da minha vida

Três coisas que eu não consigo fazer:
01 Escutar Funk
02 Ficar calma com esse governo ordinário
03 Ficar somente 1 hora dentro ds Saraiva Megastore (no mínimo 2h)

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01 Explosiva
02 Comunicativa
03 Solidária

Três bandas que eu acho que você deveria ouvir:
01 Opeth
02 Nevermore
03 KISS

Três bandas que você NUNCA deveria ouvir:
01 Sei lá... Todas merecem ser ouvidas... Vai de gosto....
02 ...
03 ...

Três filmes que você deveria assistir:
01 Assassinos por natureza
02 Entre o Céu e a Terra
03 Os Goonies

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01 Munique
02 Superman
03 O encurralado (assisti no Corujão a uns anos atrás..)

Três comidas favoritas:
01 Comida japonesa
02 Comida mexicana
03 Batata Frita

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01 Ser mais calma
02 Assistência Social
03 Lavar roupa

Três coisas que eu bebo regularmente:
01 Chá verde
02 Coca Cola Light
03 Água

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01 Mara Maravilha
02 Xou da Xuxa
03 Chaves

Três programas de TV que não perco por nada:
01 Jornal do SBT de manhã bem cedinho
02 Super Nanny rsrsrs
03 Qualquer jornal que esteja passando

Três lugares:
01 Grécia, Atenas mais precisamente (FANTÁSTICOOOOO!!!!!)
02 Gramado (com meu noivo SEMPRE)
03 Minha futura casa com o Gui

Três pessoas:
01 Meus pais
02 Meu noivo
03 Minha avó preciosa, linda, minha rainha e minha força! Te amo vovó!

Três coisas que faço todo dia:
01 Ligar pro meu noivo mil vezes ao dia
02 Falar besteiras pra todo mundo rir
03 Fazer 3 boas ações diariamente pra estranhos

Três coisas que fiz hoje:
01 acordei muito atrasada
02 Tomei banho
03 Vim trabalhar

Três coisas na gaveta:
01 Bíblia
02 Muitas Fotos
03 Revistas

Três datas importantes:
01 Ano novo
02 Aniversário dos meus pais
03 Aniversário do meu noivolino

Três anos importantes na minha vida:
01 2005 - quando conheci o Gui
02 2000 - Enre pra faculdade
03 1982 - quando eu nasci

Três coisas que me fazem chorar:
01 Situações de felicidade
02 Demonstrações de amor
03 ou então.... Raiva intensa

Três coisas que desejo pra você:
01 Felicidades
02 Saúde
03 E muita grana...haha!!!!

Passando pra Lidi e para a Julinha!!!!
Beijocas

2 Comments:

At 11:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Obrigada pelo seu carinho!
UAU!!! Que xiqui! hehe... É pra mim mesmo? Vou responder com o maior prazer, tá?
Já estou um pouco melhor... + hoje não vou postar pq não quero forçar minhas vistas no computador...
Beijos e até amanhã!

 
At 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty, outro dia assisti Os Goonies pela milésima vez... eles são tão babies!!! Mas na primeira vez que assisti eram uns gatinhos! O tempo não passa para eles! Adoro esse filme!

 

Post a Comment

<< Home