Monday, October 02, 2006

Final de semana passou tão rápido...

Poxa gente...
Meu final de semana passou tão rapidinho... Sábado foi o último dia do curso de Jornalismo Investigativo e foi tão bom...
Tivemos aula com o Caco Barcelos e com o Flávio Fachel! Acho que eles adoraram a turma!
Mas deixando esse papo de lado... Vamos a minha alimentação do final de semana...
Comprei semente de Linhaça e agora é a água da semente de Linhaça que eu tomo em jejum. Não é ruim. Não tem gosto de nada, somente um aroma fraco de plantinha...

No café comi:
2 fatias de pão integral (2 pontos)
2 fatias de blanquet de peru (1 ponto)
1 xícara pequena de café preto com pouquíssimo açúcar (1 ponto)
1 iogurte Molico light com as sementes de linhaça (2 pontos)
No almoço meu prato deu 300gr. de:
1 filé de peixe grelhado (3 pontos)
1 porção de salada de brócolis, couve flor e alho poró (0 pontos)
1 porção de salada de grão de bico (2 pontos)

No Jantar eu comi 1/2 bife com 3 batatinhas calabresa e uma salada de amionese light (batata, cenoura e alho poró)

No domingo que foi engraçado... Eu acordei tarde e estava com desejo (não estou grávida não, tá gente! :P ) de comer uma massa que eu faço com um molho espetacular de minha autoria! Fui até o supermercado e comprei 2 pacotes de massa Pacottini de Frango e a outra de Nozes com Ricota...

Atenção porque vou passar a minha receita secretíssima!

Refogue com azeite: tomate em cubinhos, cebola picada e alho poró em pedacinhos

salpique: orégano e curry e sal a gosto

Depois coloque 4 colheres de sopa de mostarda amarela e mais 5 colheres de sopa de mel e 1 colher de sopa de molho de alho com pimenta

Meia lata de molho de tomate, 2 colheres de catchup e depois 1 lata de Creme de Leite!

Pronto! Misture tudo, acrescente a massa e bom apetite! Fica bom demaissssss!!!

Comi 2 pratos cheios! (estava realmente com desejo... isso foi por volta de 12:30)

Acreditem! Depois fui votar e dar um passeio a pé com o meu noivolino e esse passeio foi de 13h até 17:30h. hehehehehe Foi muito agradável!

Assistimos Lost até 21:30, quando eu comi 1 Trio Light de mousse de chocolate e 2 fatias de pão integral com peito de peru e polenguinho light...

Sei que não foi o dia redondinho, mas tenho certeza que a andança fez um bem danado e queimou pelo menos um dos pratos de massa.... hehehehe

1 Comments:

At 9:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty....
Parabéns pelo peso eliminado...Vc está se dando muito bem na sua dieta!

Vim aqui te dizer que deixei uma brincadeira para vc e para a Bibi lá no meu blog!

Que história é essa de água da semente de linhaça? Para que serve?

Um beijo, Laura.

 

Post a Comment

<< Home