Saturday, September 30, 2006

VITÓRIA!!!!! MENOS 1,4KG!!!!!

Gente!!! Muito bom!

Nem acredito! Perdi 1,4kg nessa semana!!!!

Nem acreditei quando vi a balança!!! Foi tudo de bom!!!!

Agradeço a todos vocês pelo apoio e principalmente a minha amiga Bibi que me ligou bem cedinho para me desejar Feliz Dia Da Secretária e comemorou comigo essa vitória!!!!

AMIGA! OBRIGADA POR TUDO!!! TE AMO MUITO! VAMOS FICAR LINDAS E MARAVILHOSAS!!!

2 Comments:

At 6:17 AM, Blogger Bibi said...

Amiga, linda, obrigada pela dedicatória, viu?! Estarei sempre presente, mesmo quando vc me esculacha perdendo o dobro de peso que eu perdi...rsrsrs. Perdi 700 grs. semana passada e fiquei feliz demais mas fiquei mais ainda quando descobri que vc tinha perdido esses 1.4 kg.
Parabéns, viu?! Falta mto menos do que faltava...tô gostando de ver!!!
Então...última semana do nosso desafio, hein?! Mãos à obra!!!

 
At 6:28 AM, Anonymous Cammy said...

CARACA!!!!!!!!!!!!!!

1,4 KG!!!!!!!! EH COISA PRA CARAMBA!!!!!!!!!!

GENTE, MEU NOME É ORGULHO NESSE MOMENTO!!!!!!!

EU TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR , MOLINHO??? SEMPRE DISSE ISSO NE???

MIL BEIJOS E TE AMO MUITOOOOOOOO

 

Post a Comment

<< Home