Thursday, September 28, 2006

Cardápio do Dia - 28/09/2006



Oi Gente...

Hoje eu tô fazendo tudo errado de novo... Mas não jaquei... Só mesus horários que estão bem desregulados...

Vamos lá!

água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ (8:30)

1/2 mamão picado (1 ponto)


ALMOÇO (14:00)

1 sopinho Vono de milho (2 pontos)
1 pão francês (3 pontos)
2 chocolatinhos Toblerone (6 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

LANCHE (17:30)

1 Maxi Bauducco Chocolate (2 pontos)

NO MEIO DO CURSO... (21:15)

1 porção de pão de queijo cocktail (8 pontos)
1 cafezinho com adoçante (0 pontos)

Total: 22 pontos!!!! UHUUUUU!!! CONSEGUI!!!!

4 Comments:

At 11:33 AM, Anonymous Anonymous said...

OIiiiiiiiiii,... td bem Paty?
Estava sentindo falta do seu post hoje!
Os horários estão difíceis + a alimentação não... um grande ponto, né?
Essa sopinha eu nunca provei... não enjoa?
Beijos!

 
At 2:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi amiga obrigada por me visitar fico feliz vou me cuidar sim com o bolo tá... bjus e me visite sempre tá

 
At 6:57 AM, Anonymous Anonymous said...

Uhuuuuuuu... viu só? Conseguiu! Parabéns Paty!
Senti sua falta ontem no meu blog... + te perdôo, tá? auhauhau... Brincadeira!
Beijos e tenha um ótimo dia!

 
At 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty, tudo bem???
Passei aqui para te desejar um bom findi light! sem comilança! beijão, laura.

 

Post a Comment

<< Home