Thursday, September 21, 2006

Mudanças...

Oi Gente!!!
Sabe o que percebo em mim??? Estou ficando mais vaidosa...
Nunca fui chegada em comprar revista de beleza e agora passei a comprar...
Nunca tive tanta vontade de sair e comprar roupas como agora, mas estou esperando o momento certo...
Nunca gostei de usar batons e Gloss e atualmente eles são meus amigos inseparáveis...
Unhas, cabelo, corpo e cremes passaram a fazer parte do meu orçamento...
Coisa boa, né? Estou aprendendo a ser outra pessoa por fora, mas mantendo todos os meus princípios e convicções...
Acho que não vou cansar de agradecer a vocês pela força e pelo carinho comigo. Foi e continua sendo muito bom ter feito esse blog! A cada dia leio coisas lindas, me identifico com as situações vividas por cada uma de vocês, encontro a força necessária para seguir por mais um dia a minha dieta!
Ah! Vou contar outro segredo... Sabem que passei a economizar muito dinheiro depois da dieta??? Antigamente minha fatura de cartão de crédito era só restaurantes de cima a baixo... Agora consigo poupar e ficar bonita ao mesmo tempo! Uia que coisa boa!!!!
Meninas Mil Beijos para Vocês e vamos seguir em frente, tá???

2 Comments:

At 7:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Paty! Adorei o post! Emagrecer e nos cuidarmos mais acaba aumentando nossa auto-estima e a vida fica bem melhor assim. Uma boa semana!!!

 
At 9:12 AM, Blogger Guillermo said...

Bibi, cuidado com o ego hein :P
Anjinha, me sinto muito feliz por ti mas ao mesmo tempo um peso na "coinsiência" por não ter conseguido te insentivar tanto quando esse prorama do VP. Quero pegar contigo o material do VP para aprender a fazer direitinho.

Estou com muita saudade e estou louco para passar o teu dia abraçadinho contigo! Te amo viu? Vê se reserva um tempinho só para nós dois esse final de semana viu?!

 

Post a Comment

<< Home