Sunday, September 17, 2006

Cardápio De Hoje - 17/09/2006

CAFÉ DA MANHÃ (não teve)

ALMOÇO (13:00)

1 posta de peixe cozida (1 ponto)
1 porção de arroz ( 2 pontos)

LANCHE DA TARDE (17:00)

1 Poleguinho Light (1 ponto)
6 cream crackers (3 pontos)
1 xícara de mamão picado (1 ponto)
1/2 copo de Coca Light (0 pontos)
1 sobremesa Danubio de goiabada com queijo (2 pontos)

JANTAR (21:30)

4 fatias de pão integral (4 pontos)
4 fatias de blanquet de peru light (2 pontos)
2 poleguinhos light (2 pontos)
1 Corpus Light (2 pontos)

TOTAL: 20 pontos

4 Comments:

At 7:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Cadê o café, D. Moça??? Tá bom, tá bom...só pq hoje é domingo vc tá perdoada...rsrs
Passei prá te desejar uma ótima semana light!
Beijinhos e tudo de bom!

 
At 8:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty fiquei mto feliz por vc! Saber q vc me escutou e levou a serio o VP, que faz pra valer é mto bom! Agora eu é que tenho q tomar vergonha na cara :(
Vou tentar melhorar mesmo. Ate sabado!
Bjoss

 
At 9:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Paty!
Bacana de ver sua determinação VP.
Andei meio desanimada de contar pontos..daí multiliquei...somei, mas antes que a vaca fosse para o brejo...tomei a decisão de dar um contragolpe e iniciei a dieta SB.
Vamos ver...estou determinada!
Um beijo e sucesso pra vc!

 
At 9:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Paty!
Bacana de ver sua determinação VP.
Andei meio desanimada de contar pontos..daí multiliquei...somei, mas antes que a vaca fosse para o brejo...tomei a decisão de dar um contragolpe e iniciei a dieta SB.
Vamos ver...estou determinada!
Um beijo e sucesso pra vc!

 

Post a Comment

<< Home