Monday, September 11, 2006

8 Verdades Sobre Mim....

Bom, vou seguir com a brincadeira enviada pela minha nova amiga Regina/RJ! Vamos ver no que isso vai dar!
PS: Não vou escrever coisas bonitinhas...

1ªVERDADE: Sou uma pessoa extremamente difícil de se lidar. Sou explosiva, muito sensível, de altos e baixos... As pessoas têm que saber falar comigo, ter tato, caso contrário vai ouvir o que não quer ou então ganhar uma inimizade pro resto da vida. A alguns anos atrás eu era muito diferente. Preferia sair ferida a ferir alguém, mas os papéis se inverteram e um escudo e uma espada ficam 100% do tempo em minhas mãos. Acredito que seja uma forma de defesa por tantas coisas que já vivenciei desde de criança.

2ª VERDADE: ...mas me considero verdadeira, verdadeira demais até. Minhas verdades nem sempre me fazem bem e nem sempre são bem vindas, mas nunca me arrependi por falar o que acho certo e defender as minhas convicções. Acredito no amor, acredito na igualdade de pessoas. Negros, brancos, índios, orientais são todos iguais. Ricos, pobres, gordos e magros são feitos da mesma matéria e irão para o mesmo lugar quando morrerem, a cova.
3ª VERDADE: Tenho uma TPM do cão! Nesse período fico intratável! Super nervosa, tensa, ansiosa... E acabo descontando muita coisa na comida, mas acho que nesse mês vou ter que segurar mais ainda e resistir às tentações! rsrsrs
4ª VERDADE: Como toda boa libriana sou muito indecisa... Levo séculos para tomar uma decisão, mas sempre vendo o que será mais justo, mais correto, ético, etc.
Para escolher uma roupa levo horas... Mas para escolher meu lanche no Mc Donald´s nem preciso pensar... hehehe Nº1 com Coca Light e batata grande! (Isso não me pertence mais!)
5ª VERDADE: Tenho síndrome de mãezona! Adoro cuidar das pessoas pelas quais me importo e isso nem sempre é bom... Meu noivo vive dizendo que ele não precisa de uma mãe e sim de uma noiva. rsrsrs Mas isso faz com que muitas pessoas se aproximem de mim, se sintam felizes e seguras ao meu lado, pois sabem que jamais vou abandoná-las... :)
6ª VERDADE: Sou louca pela minha vida! Amo viver intensamente! Curtir tudo que a vida tem de melhor pra me oferecer... Sabem aquela música do Skank - VOU DEIXAR, A VIDA ME LEVAR... Esse é mais ou menos o meu lema, mas agora nem tanto, pois tenho que cuidar do meu bem mais precioso, meu noivo. Agora a vida só me leva se o meu noivo puder ir junto, ou então se ele não tiver nenhuma reunião marcada para o dia.... hehehe
7ª VERDADE: Amo meu Papai do Céu! Ele é a fonte da minha vida, a minha razão de viver! Amo a minha religião!!! Sou Católica Apostólica Romana! Com direito a tudo!!! Missas todos os domingos, confissões regulares, trabalho voluntário com os mais necessitados e mais uma imensidão de coisas...
8ª VERDADE: Sou de poucos amigos, mas os que tenho são pra vida toda! E para ser meu amigo tem que saber me conquistar e principalmente conquistar a minha confiança! Acho que as pessoas que são minhas amigas não têm do que reclamar... Ou talvez tenham só um pouquinho... hehehe
Ah! As coisas boas vocês terão que descobrir sozinhas!!! :)

4 Comments:

At 1:33 PM, Blogger Bibi said...

Nossa, migolina!!! Apesar de já saber dessas coisas...é sempre bom lembrar...VC É MESMO UMA AMIGA MTO ESPECIAL!!! E eu quero essa amizade pra vida toda!!!
Beijão. Te amo!

 
At 6:37 AM, Anonymous *Julinha* said...

Bom dia! Td bem Rachel?
É bem legal esse "teste", né? Principalmente pra gente q só se conhece por net... Bjokas!

 
At 9:20 AM, Blogger Guillermo said...

Amoreco, te amo! Quero te questionar sobre umas coisas aí, mas passa :P
Saudade! :(

 
At 1:39 PM, Anonymous Regina/RJ said...

Sou Libriana tb e me identifiquei muito com as tuas verdades...Só podia colocar 8..então ficou faltando umas dessas aqui no meu post.Sucesso pra vc!Beijão!

 

Post a Comment

<< Home