Saturday, September 09, 2006

3ª Semana de Vigilantes do Peso!!!

Bom, hoje meu humor está péssimo, sei que o meu inferno astral está chegando, pois o meu aniversário se aproxima velozmente e para completar minha TPM está a mil por hora também.
Sei que preciso tomar muito cuidado nessa época, pois acabo magoando pessoas, falando demais, me expressando de forma errada e muitas outras coisas...
Tenho uma amiga que ela me define da seguinte maneira:
"Patrícia, quando você está de TPM vc passa por cima das pessoas com um trator e nem se dá conta de que essas pessoas são muito importantes para você.
Ai, quando a TPM passa, é que vc olha para trás pra saber quantos matou, quantos mutilou, quantos deixou feridos e ai pode ser tarde demais amiga. Um vaso quebrado, sempre será um vaso quebrado e nem com toda a cola do mundo você vai conseguir restaurar as amizades 100%."
Bom, vamos ao assunto que interessa mesmo nesse blog! Isso foi somente um desabafo...
Desde o meio da semana venho sentindo muita ansiedade por conta da menstruação que se aproxima, isso mexe demais com o meu organismo e com o meu psicológico...
Ontem queria comer tudo o que via pela frente, mas fiz as escolhas certas e comi dentro da minha meta, apesar de comer sem fome. COMI DE OLHO GRANDE! Poderia ter ficado sem o jantar de ontem... Aquele mesmo do filé de peixe...
Cheguei hoje no VP mais insegura, com medo do que a balança ia me dizer...
Mas Graças a Deus, mais uma semana eu me sai bem. Poderia ter sido muito melhor na minha opinão, mas sei muito bem que essa época do mês não colabora em nada e faço das tripas coração para aguentar a minha cabeça pedindo comida e não o meu estômago.
Meu peso na semana passada era de 78,2gr e nessa segunda semana consegui perder 800gr ficando então com 77,4gr!!!!
ESTOU MUITO FELIZ, ACHO QUE SE CONTINUAR ASSIM ALCANÇAREI MINHA META, POR MAIS QUE POSSA DEMORAR NÃO VOU DESISTIR!
AGRADEÇO A TODOS POR TODA A AJUDA NESSAS 2 SEMANAS DE LUTA!
QUE VENHA A 3ª SEMANA!!!!
FIGHT!!! hehehe

1 Comments:

At 10:38 AM, Blogger Guillermo said...

Espero que quando acordar me ligue, estou com saudade da minha noiva.

 

Post a Comment

<< Home