Monday, September 04, 2006

Cardápio do Dia - 04/09/2006

Estou me sentindo insegura. Com medo de não conseguir me sair bem nessa segunda semana de dieta, mas vamos tentar seguir tudo direitinho!

SÓ POR HOJE NÃO VOU COMER BESTEIRAS OU CAIR EM TENTAÇÃO!

1 copo d´água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ (8:30)

1 pão francês sem miolo com pouca margarina
1 fatia de peito de peru
1 xícara de cafezinho preto com adoçante

ALMOÇO (12:30)

1 bife grelhado com orégano
1 porção de salada de legumes (batata e cenoura)
Pouco azeite
1 Trio Light de Banana, aveia e mel

LANCHE (16:30)

1 iogurte Light Molico 0% de gordura sabor ameixa
4 biscoitos cream cracker

JANTAR (21:45)

1 sanduiche de pão integral com frango desfiado, cenoura ralada, maionese light, passas e batata palha (tudo em quantidades bem pequenas)
1 copo de Coca Light
1 xicara de gelatina

2 Comments:

At 7:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Para de ser boba

vc estar super bem e perdeu um montao

mas tb nao pode relaxar pq perdeu bastante kilinhus

continue firme

beijokas

cammy

 
At 1:18 PM, Blogger Guillermo said...

Já ví que estás levando isso a sério. Estou muito orgulhoso de ti e quero que me ajudes a seguir teus passos.

Sábado, vamos juntos lá.
Te amo!

 

Post a Comment

<< Home