Friday, September 01, 2006

1ª Semana!!!!



Hoje é um dia muito especial! Pois acho que a parte mais difícil da minha reeducação eu já superei e agora é começar a empenhar-me mais para ter mais sucesso ainda! Não vejo a hora do meu noivo me encontrar hoje a noite e me falar das impressões dele!
E amanhã???? Minha primeira pesagem comparativa no Vigilantes do Peso! Estou realmente ansiosa, louca para ver o resultado dessa primeira semana!!!
Mas chega de enrolação! Vou começar a contar sobre o meu dia de hoje!!!

AH! Gostaria de mandar um super beijo para as meninas que passam por aqui! Estou adorando conhecer todas vocês!

CAFÉ DA MANHÃ (8:30)

1 pão francês com pouca margarina
1 iogurte natural 0% de gordura Molico de maçã

ALMOÇO (12:00)

1 fatia de quiche de frango Light feito pela minha mãe

LANCHE DA TARDE (16:00)

1 pastel integral de frango ao curry
1 Guaraplus normal (89kcal por copo)

5 Comments:

At 9:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi, passei para conhecer seu blog e te desejar um fim de semana maravilhoso!

 
At 11:20 AM, Blogger Guillermo said...

Anjinha, estou ancioso pra te ver, independente da "impressão" que eu vou ter :) Te amo, estou com saudades!

 
At 7:07 PM, Blogger K® (Kel Costa) said...

Oi Paty! Valeu pela visitinha lá no meu canto! Eu não sou jornalista não, eu tava fazendo figuração rsrsrsrrs
Seu blog tá mt legal, gostei, e depois vou te linkar, ok?
Beijokas!

 
At 10:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Menina!!

Você vai sumir um pouquinho na balança! rsss...

Bjão! Saudades! Tuas e do Guidjérmo!

 
At 7:22 AM, Anonymous Anonymous said...

e cade a janta desse dia hmmm??


te amo

 

Post a Comment

<< Home