Saturday, August 26, 2006

Vigilantes do Peso!


Nossa, como as coisas ão, né?

Acordei bem cedinho, fiz uma série de coisas e depois parti para o vigilante do Peso!
Foi meio chata a palestra, mas conheci uma menina chamada Lina que é super legal e me deu a maior força para continuar, então tirei os últimos R$40,00 que tinha no bolso e fiz logo a minha inscrição!!!!

Foi muito bom, me sinto melhor ainda e estou empolgada para poder passar as novidades para o meu noivo!!!

Ganhei 2 livrinhos: 1 sobre academia, exercícios, etc. e outro sobre a dieta 1ª semana!

Já comecei e na verdade o meu peso inicial não é 85kg e sim 80kg e minha meta é 66kg

Daqui a pouco conto sobre o meu cardápio do dia de hoje!

Beijos para todos que passam por aqui! Não desistam!

2 Comments:

At 7:29 AM, Anonymous Anonymous said...

oi amiga

o vigilantes eh muito legal

mas o ideal eh que vc de repente ate atinga todos os pontos, mas nao fique com fominha ;)

beijokas

 
At 8:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu preciso emagrecer 15 kg !!! SERÁ QUE CONSIGO ???????????

 

Post a Comment

<< Home