Thursday, August 24, 2006

Cardápio do Dia - 24/08/2006


Eu não costumo tomar café... Sempre fui assim, desde pequena.
Mas quando tem coisas gostosas ou até mesmo um tempinho sobrando eu tomo meu café.


CAFÉ DA MANHÃ
Hoje como estou um tanto deprimida, não quis comer nada, mas tomei uma caneca de Chá Verde pela manhã.


ALMOÇO (12:30)

2 colheres grandes de arroz branco
2 conchas de frango ao molho branco
1 porção de batata palha

LANCHE DA TARDE (16:30)

1 Caneca de chá verde

Agora é rezar para não cair na tentação quando chegar na faculdade... sniff, sniff...

JANTAR

Acabei de chegar em casa (20:50)
Não jantei, mas comi 1 Snikers

Vamos ver se amanhã me saio melhor...

3 Comments:

At 6:58 PM, Anonymous Anonymous said...

oi vm conhecer seu blog, seja bem vinda na blogosfera...vc é muito linda..beijos

 
At 9:45 AM, Anonymous Anonymous said...

amiga, vc tem que sempre fazer refeicoes fracionadas e com horario controlado

pq o grande lance eh não beliscar entre os intervalos, isso que engorda

eu estou torcendo muitooooooooooo e tenho certeza que vc vai conseguir

mil beijokas

te amo cammy

 
At 10:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Papaty, querida, a Cammy me falou do seu blog, e eu fiquei muito feliz que vc tenha tido a iniciativa de cria-lo! Em primeiro lugar gostaria de lhe dizer que eu acho que vc continua linda como sempre, afinal, de verdade, beleza nao esta so num corpo magro nao, viu! Bom, espero que eu possa compartilhar como vc um pouco da minha experiencia pessoal, ja que eu sempre precisei travar uma luta
diaria com a balanca tb, sei que nao é facil... Escreve pra mim (cindyangel@ig.com.br) e vamos trocando informacoes! A Cammy disse que vai te enviar a conversa que tivemos sobre o assunto e estou aqui pro que vc precisar, viu? Gosto muito de vc e quero sempre te ver feliz! Um grande beijo, saudades, Cintia.

 

Post a Comment

<< Home