Thursday, August 31, 2006

Cardápio do Dia - 31/08/2006

1 copo d´água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ (8:30)

1 pão francês sem miolo
1 fatia de quiejo minhas com orégano
1 xícara de cafezinho com adoçante

ALMOÇO (12:30)

1 mini combinado (17 peças) com salmão, atum, camarão e kani

Não sei se engorda horrores, mas é o tipo de comida que amo demais e será difícil resistir.
Mas para quem tinha o hábito de comer um boat inteiro sozinha com mais de 40 peças, comer um de 17 não está nada mal, né? Continuo me sentindo muito bem e já estou sentindo diferença nas minhas roupas!

LANCHE (16:30)

1 caneca de chá verde

1 iogurte light 0% de gordura Molico de Maçã

1 Maxi Bauducco de chocolate

E absolutamente mais nada por hoje! Comi o japa e agora é rezar pra não ter estrapolado fazendo isso!!! =D

Boa noite pra todos! Tenham bons sonhos!

7 Comments:

At 6:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Minha linda.

Tudo na vida é impermanente e tento certeza que você ira seguir direitinho a sua new diet.
E amiga você é linda de qualquer forma!! Você arrasa!!!

Um beijão,
Rapha

 
At 6:22 AM, Blogger Guillermo said...

rice...rice...rice...rice....rice...
Estou pensando em criar um blog de condicionamento fisico e pedir para todas minhas colegas da faculdade postarem... acho que vai ser super motivante! né amor?
:/
Definição: ciúmes
Criticidade: Altíssima
Nível do humor: puto
Conseqüencias: nefastas

:(

 
At 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Amigolina!!!
Fiquei super feliz pela sua iniciativa. Não desista, continue tentando. Estou aqui para te dar o maior apoio do mundo.
Boa sorte, e tenho certeza que vc consegue.!!!
E quanto comida japonesa, se engorda eu não sei, mas que é muito raro um japonês gordo, é. hahahahahhah

beijos

 
At 12:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Paty! Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog! Obrigada pela força! O seu está muito legal e vou tentar sempre te visitar e ver como vc está indo! :) Bjs!! Cris

 
At 12:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Oiiii... vim aqui retribuir seu carinho lá no meu blog... mto obrigada pela visita! Adorei seu blog... vou adicionar vc nos meus favoritos...
Nossa... esse seu almoço me deu água na boca... amo salmão... hummmm
Bjokas Paty!

 
At 9:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty !!
Poxa ando vacilando muito ... acho que recuperei os meus 2 kgs perdidos... comi no Mc e chocolate tb ... acho q vc vai me vencer sabado!
Bjoss

 
At 7:21 AM, Anonymous Anonymous said...

amiga, vc esta arrasando

relaxa que japones eh super light hauhauaha

beijokas

te amo

 

Post a Comment

<< Home