Monday, August 28, 2006

Cardápio do Dia - 28/08/2006


1 copo d´água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ (8:30)

1 pão francês sem miolo
1 xícara de cafezinho com adoçante
Pouca margarina
1 caneca de chá verde



ALMOÇO (12:00)

2 filés de peixe grelhados
3 rodelas de batata cozida
1 ovo cozido
Pouco molho de maionese, catchup, salsinha, limão e vinagre (só pra dar gostinho)

LANCHE DA TARDE (16:45)

1 Banana média

Indo para a faculdade eu estava muito fraca, mas sem fome. Tinha que comer algo, mas não sabia o que. Na rua é mais difícil, então pensei em um biscoito de polvilho, aqueles bem levinhos e que quase não pesam, sabe?
Comprei, mas me arrependi tanto, tanto, tanto! Nem jantei. Estou indo direto para a cama sem pensar em mais nada.

Me desejem sorte, pois está ficando difícil e tenho medo de fraquejar e isso definitivamente eu não quero.

Boa Noite pra todos!

6 Comments:

At 6:01 AM, Blogger Valquíria said...

Bom dia amiga!
Bem-Vinda a blogsferalight, que a partir daqui vc conquiste todos seus ideais e que aprenda cada dia mais...
Vc é linda!!!
beijos

 
At 6:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Migolinaaaaaaaaaa??? Café com adoçante ??? Que isso, hein?! Tô gostando de ver...parabéns por sua conquista e pela decisão de ter ido ao Vigilante. Tenho certeza que isso lhe fará um bem enorme!
Siga em frente e seja determinada, logo, logo vc alcançará sua meta e estará mais feliz do que já é!
Beijos, bom dia e uma linda semana diet!

 
At 6:26 AM, Anonymous Anonymous said...

So vc mesmo, criar um BLOG/DIETA....
Lindinha, sabe q eu te amo.
O niver do rick eh dia 9, nao vamos deixar passar em branco neh ???

MEGA SUPER KISSES
LUV YA

 
At 7:36 AM, Anonymous Anonymous said...

lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ta bom o seu cafe da manha

mas nao fique com fominha ta

lembre-se que tem que ser uma reeducaçaõ alimentar

beijokas

cammy

 
At 7:39 AM, Anonymous Anonymous said...

No pain, no gain :-)

Saudade (mesmo) de você. Aparece na quinta! Beijão

T _ _ _ _ zitcho

 
At 5:08 PM, Anonymous Anonymous said...

To aqui olhando todo dia !!!
Pão sem miolo não faz diferenca !!! hihihihihihiiii !! A gente aprende isso no VP !!!!
Bjos, bjos, bjoss

 

Post a Comment

<< Home