Tuesday, August 29, 2006

Medo



Poxa gente, estou ficando triste.

Ontem a noite cai na tentação e comi um pacote de biscoito de polvilho. Tudo bem q eu cheguei em casa e não comi mais nada...
Estou com medo de sábado lá no VP eu não tenha emgrecido o suficiente. :(

Será que eu vou conseguir? Estou com muito medo.
Quero muito entrar naquele jeans bacana como antes, ficar linda para o meu noivo e me sentir de bem com a vida.

Ai gente, me dá um help! Não quero desanimar, não quero que a comida seja mais forte que eu, isso não é justo.

Daqui a pouco vou postar o meu café da manhã e ao longo do dia o meu cardápio.

Beijos para todas!

6 Comments:

At 5:45 AM, Blogger Valquíria said...

Paty!
Biscoito de povilho é super leve quase não tem calorias como os outros salgadinhos e depois vc nem comeu mais nada, quer dizer que você sabe sim ter bom senso do tipo exagerou aqui compensou ali, entendeu?!

Reeducação alimentar sempre vai ter deslizes é NORMAL ninguém aqui consegue ser certinha 100% bota isso na sua cabeça, quando alguém dizer que deu uma boa JACADA isso quer dizer que deslizou, tropeçou porém já vai voltar o caminho certo e continuar na luta, nem esquente suia cabeça, é claro que vai conseguir emagrecer!!!

beijos

 
At 8:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Patyzinha!!! Vc vai conseguir emagrecer sim. Olha, fds, fui na casa da Andressa, e comi um montão de pipoca, e nem por isso me sinto derrotada na dieta não. Tô seguindo direitinho. 3 semanas e já tô sentindo tudo ficando melhor. É que não consigo essa dieta da VP. Eu sou radical. Essa coisa de comer pouquinho não é comigo.. rs... Por tanto, uns bons bifes, com rúcula, beterraba e um montão de palmito me deixam felizes. Pelo menos numa fase inicial de emagrecimento. Depois eu parto para a reeducação alimentar, que só dependerá de mim mesma, já que eu não controlo o cardápio nem de casa nem do trabalho!!

Você vai conseguir amigolininha!!!

Te amão!!!

 
At 8:49 AM, Blogger Guillermo said...

Amoreco... não precisa ter medo! Sei que tens força de vontade e vou te ajudar no que eu puder para evitar que tu coma porcariazinhas :)
Te amo viu, e não desista! Hoje almocei pouquinho também, para ver se emagreço...

 
At 9:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi amore,

fica tranquila pq biscoito de polvilho não tem nada demais, mas eu acho que vc não deve ficar trocando refeições como o jantar , que eh algo " com sustancia" e que não vai te deixar com fome por belisquetes assim...


trate de comer bem, para que vc nao cometa deslizes por nao estar bem alimentada

beijokas e continue firme

te amo

Cammy

 
At 9:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Paty.. v. é uma boba.. sabia??

Olha!!! se v. vai ficar deprimida por cada derrapadinha, não vai conseguir...
Cara (sou paulista) pensa assim tudo que fizer de errado hoje amanhã posso conseguir acertar... pois o começo é mais dificil depois acostuma...
Coma pouco, mas sem culpa.. ou coma e fica 10hs correndo para querimar as colorias.hehehhe

Bjs...
Ci

 
At 5:39 PM, Blogger Viviani said...

Olá!
vim te conhecer!! eu sou a Vivi, depois me visite tb ok?
bom... acho q vc nao pisou na jaca nao amiga.... vc mesmo disse q depois do biscoito de polvilho vc nao comeu mais nada... e isso ta otimo... aos poucos vc consegue tudo o q vc quer... não é facil pq queremos emagrecer muito rapidamente né? pelo menos eu era assim, depois q comecei a saber esperar os resultados estao sendo otimos!!!!

bjocas e otimo dia amanhã!

 

Post a Comment

<< Home