Tuesday, August 29, 2006

Cardápio do Dia - 30/08/2006

Ontem eu tive que jantar na rua e não sabia o que comer, fiquei perdida no mesmo buffet que sempre frenquentei, estranho né?
Então peguei um palmito grande, um caule de brócolis, carpaccio de salmão e 2 mussarelas de búfala pequenas.
Me senti muito mal de novo por ter comido fora de casa e como a minha mãe não tinha preparado nada para eu almoçar no trabalho fiquei super triste e com medo da hora do almoço chegare eu enfiar o pé na jaca.
Mas mãe é mãe, né? Acordou às 5 da manhã pra grelhar um filé de peixe pra mim, fiquei até emocionada. É nessas horas que vejo o quanto a minha gordura realmente já estava incomodando as pessoas a minha volta.


Agora sim começa o meu menu de hoje!

1 copo d´água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ

1 pão francês com pouca margarina
1 xícara de cafezinho com adoçante
1 caneca de chá verde

ALMOÇO (13:00)

Vou contar pra vocês um segredinho que aprendi com a minha amiga Bianca (http://bibi-se-reeducando.blogspot.com)! Sabeu quando vc está fazendo dieta e sempre olha pro prato e acha que ele está vazio? Pois é! Seus Problemas Acabaram!

Passei a comer no prato de sobremesa, que é exatamente a medida que o VP pede! Ai o prato sempre está cheio e basta você comer devagar pra ficar bem satisfeita. Hoje até comida no prato eu deixe, pois já estava satisfeita! Acho que o meu organismo já está se acostumando e estou ficando feliz de novo! estou louca para que sábado chegue logo! Quero contar pra vocês com quantos quilos eu estou!!!

1 filé de peixe grelhado (feito pela mamãe as 5 da manhã)

1 porção de arroz VP

1 porção de feijão VP

1 banana média de sobremesa

LANCHE DA TARDE (15:45)

1 Trio de chocolate com coco

JANTAR (21:00)

1 sanduiche de pão árabe com queijo minas, tomate e orégano

1 1/2 copo de suco de morango com leite desnatado adoçado com pouquíssimo mel

9 Comments:

At 7:54 AM, Blogger Mi said...

Oi Paty,

Passei te conhecer!
Desejo muita sorte para .. e pra mim tb..risos..

Depois passa no meu blog.

Kisses
Mi

 
At 8:55 AM, Blogger Mi said...

Paty,

Tb já fiz VP.. mas na época não funcionou muito e acabei largando.
Na verdade, a dieta q estou fazendo nos proximo 7 dias é desintoxicante e como estou na semana prè "vermelha" .. é sempre bom.. pq fico menos inchada..etc. Tb tô precisando dar um UP na eliminação do peso. Acho q vai ajudar.
Depois volto ao normal.

Kisses
Mi

 
At 9:17 AM, Blogger Viviani said...

Oi
ai, acho q vc nao comeu nada de mais... acho q vc comeu direitinho, q bom q sua mamis ta te ajudando... mãe é mãe mesmo.
é dificil da gente comer na rua, pq a gente ve todo o mundo...rs comendo de tudo e nos ali nos controlando... mas a vida é assim mesmo.. temos q ter muita força de vontade!!!

bjocas!!!

 
At 9:18 AM, Blogger Viviani said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 9:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Oie!!!! Gostei do seu blog!!! posso te linkar?! E continue firme... assim conseguiremos!!! bjinhos lights

 
At 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

oi amoreeeeeeeeeeeee

abalou bangu

agora sim a senhorita esta aprendendo a comer :P

ta arrasando :P

ah, eu tb como no prato de sobremesa hauhauahauha

te amo, beijokas

 
At 11:39 AM, Anonymous Anonymous said...

amigolina, naum fica assim naum!
vc eh linda do jeitinho que vc eh!
e naum se preocupe que o q vc comeu ontem naum teve nada demais!
te amo muito!
e tenho certeza que você vai conseguir!
bjinhos
Natty

 
At 11:49 AM, Blogger Guillermo said...

Hmmm, já vi que não posso ficar pra trás, vc está motivada mesmo! :)
Adorei tua iniciativa, te amo muito e sei que isso é importante para nós dois.
Agora, precisas me ajudar também, me policiar, me acalmar, etc...
Semana passada já não tinha mais barriguinha, esse final de semana vou fiscalizar você denovo ;)
Te amo!

 
At 7:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty, vc já a é LINDA! Mas te dou maoir força pra melhorar sempre! mas essa dieta pode comer olho de sogra? rsrs saudades com carinho do amigolino Pedro Cal

 

Post a Comment

<< Home