Saturday, September 02, 2006

Cardápio do Dia - 02/09/2006

CAFÉ DA MANHÃ - Não teve... Acordei atrasada para o VP!

ALMOÇO (12:30)

1 bife grelhado
1 salada de legumes cozidos (batata e cenoura) temperada com limão, orégano e um pouquinho de azeite.

LANCHE (18:00)

1 Trio Light de Morango com Chantilly (MUITO BOM!)
1 sanduiche de minas com tomate e orégano no pão integral
1 sanduiche de Polenguinho Light com peito de peru
1 copo de Coca Light

Depois desse lanche... Nadica de nada! =D
Acredito que consegui compensar a deslizada de ontem...

Beijos para todos!!!

3 Comments:

At 7:30 AM, Blogger Guillermo said...

Hmmmm que bom que está seguindo direitinho anjinha! Estou muito feliz por você! :) Te amo!

 
At 9:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Patyyyy, nem te vi ontem. Cheguei as 10 e tive q ir embora logo pq tinha um compromisso ... eu enfiei o pe na jaca a semana toda e jaquei feio ... engordei !! Eu sabia ... Sabado a reuniao sera as 9, mas acho que vou na 4 feira, ou nem vou, pq vou viajar ... Parabens por ter emagrecido!!! Eu falei pra vc que dava certo e vc esta seguindo perfeitamente !!!! Nos vemos qdo?
Bjoss

 
At 7:26 AM, Anonymous Anonymous said...

amiga, o seu cradapio esta lindinho

mas acho que vc nao deve pular refeicoes... aiaiai

bjs

Cammy

 

Post a Comment

<< Home