Saturday, September 02, 2006

2ª Semana de Vigilantes do Peso Começa Hoje!

Hoje fui ao VP pela segunda vez! Estava muito nervosa e ansiosa, pois na festa da Bianca que foi num lugar não muito light *rs* eu JAQUEI e dividi com o meu noivo um hamburguer com tudo que tinha direito: batata frita, bacon, molho barbecue e outras batatinhas recheadas com cheddar e queijo Jack com molho Sour Cream.

Ok, Ok, podem brigar! Mas apesar de ter sido tudo isso, foi em pequenas quantidades, mas o suficiente para me deixar de consciência super pesada. Mas mesmo assim foi ótimo, dançamos muito, cantamos demais e a alegria foi geral!
Mas... Voltando ao assunto do VP. Quando cheguei lá fui pesada e tive uma agradável surpresa! Perdi 1,8Kg e agora estou pesando 78,2Kg!!!

VITÓRIA! PRIMEIRA ETAPA CUMPRIDA COM SUCESSO! AGORA É CONTINUAR E SEGUIR TUDO DIREITINHO!

1 Comments:

At 7:24 AM, Anonymous Anonymous said...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VC ARRASOU DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU E LORE ESTAMOS EXTREMAMENTE FELIZES!!!!!!!!!!!

MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

CONTINUE FIRME

BJS DE SUA AMIGA ORGULHOSA

CAMMY

 

Post a Comment

<< Home