Wednesday, September 06, 2006

Feriado = NÃO JACAR



Uia coisa boa!!! Feriado chegando! Show do Slayer hoje a noite! Dormir agarradinha com meu noivo!!! Muito bom, muito bom, muito bom!!!!

Hoje o dia promete muitas coisas boas! E sabe o que é melhor? Não estou jacando em nenhum dia! Semana passada eu jaquei somente na sexta!

Já estou começando a ficar ansiosa para chegar o sábado e ver quantos quilos eu perdi! Já são visíveis as mudanças no meu corpo!!! Até estrias já apareceram... hihihi Mas nada que uma boa dermatologista não resolva! Bibi e minha mãe já me deram o maior apoio então tá beleza!!! O que importa é ser feliz e se sentir bem com o corpo e com a mente e isso graças a Deus estou conseguindo aos poucos!!!

Desejo a todos que passam por aqui muita coisa boa, muita energia positiva para vencer as suas dificuldades assim como estou vencendo as minhas! A minha dieta não está sendo sacrifício nenhum e sim uma benção! Fico cada dia mais feliz por saber que estou me superando!!!!

Batata Frita, chocolate, tortas, doces e salgados em geral somente com moderação, mas nessa semana e meia de dieta só consumi 1 vez e em pouca quantidade na sexta! E espero ficar mais um longo tempo sem, até o meu organismo se desintoxicar por completo!

Muitos beijos para todos e vamos curtir o feriadão! Amanhã acho que vou caminhar com meu lindo no Jardim Botânico!!!!!

Daqui a pouco posto o meu café da manhã!!!!

=******

4 Comments:

At 6:51 AM, Blogger Guillermo said...

Oi anjinha! Estou feliz pq vamos ficar juntos hoje! :) Esse friozinho tá muito gostoso dormir.

Fico feliz pelo teu esforço e, acredito bem mais em ti hoje, que vejo teus esforços sendo realizados.

Agora, tens é que me ajudar. Aos pouquinhos, sei que consigo também, mas não desiste de mim!

 
At 9:51 AM, Anonymous Anonymous said...

oiiii... eu tb estou bem animada! Feriado com força de vontade... eheh
Bjokas!
Obs: Naum tô conseguindo colocar meu nome... eheh...
Aki é a Julinha (www.julinhamagrinha.weblogger.com.br)
Beijos!

 
At 9:52 AM, Anonymous Anonymous said...

oiiii... eu tb estou bem animada! Feriado com força de vontade... eheh
Bjokas!

 
At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Nossa! Que delícia o seu alto astral amiga! Até me animei! Também espero não jacar muito no feriadão, mas se tropeçar me levanto. Muito boa sorte pra nós...Hehehe! Bom feriado!
Mil beijinhos,

 

Post a Comment

<< Home