Friday, September 08, 2006

Bom Dia!!!

Oi Amigolinas e Noivolino!

Depois de dar uma derrapada na quarta-feira, eu segui um cardápio bonitinho ontem pra compensar! Fiquei até orgulhosa!
Quem sabe me responder quantos gramas o prato deve pesar em um self-Service para quem está de dieta????
Ah! Outra novidade!!! Amanhã eu me peso novamente no VP! Acho que essa semana eu não emagreci muito, mas tb acho que não engordei! Vou ver se consigo melhorar mais coisas em mim, do tipo: caminhar nos finais de semana, comer mais verduras e legumes variados, beber mais água, etc...
Volto mais tarde com o meu cardápio de hoje!
Beijocas

5 Comments:

At 8:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi..Pulando de blog em blog caí aqui...Conheci o metodo VP em fevereiro deste ano e emagreci 9 quilos...porém...há uns dois meses fui levando minha reeducação no estilo meia boca e engordei 2 quilos.Sniff! ! mas...Tô de volta!Puro Gás!Vou te linkar e virei aqui te visitar outras vezes!Amigaaaa...Preciso de ENERGIA!Sucesso e um Beijão pra vc!

 
At 8:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Amiga!!!Valeu a força...aqui isso é muito valioso,pq nos ajuda muito!Valeu! Obrigaduuuu!Bom fim de semana pra vc!

 
At 8:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Tá engraçado esses nossos comentários solidários e solitários...hauhauhau...Mas chega!Isso aqui não é uma competição de coments!!!Rindo daqui...Tô desconectando da net!Mais beijos e fica na PAZ!

 
At 8:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Tá engraçado esses nossos comentários solidários e solitários...hauhauhau...Mas chega!Isso aqui não é uma competição de coments!!!Rindo daqui...Tô desconectando da net!Mais beijos e fica na PAZ!

 
At 9:58 AM, Blogger Guillermo said...

Definitivamente auto-ajuda tem algo de bom! ;)

 

Post a Comment

<< Home