Sunday, September 10, 2006

Cardápio do Dia - 10/09/2006

CAFÉ DA MANHÃ (10:00)

1 Trio Light de banana com chocolate (2 pontos)

ALMOÇO (12:00)

2 caules de brócolis (0 pontos)
1 palmito grande cortado ao meio (0 pontos)
2 colheres de cenoura crua ralada (1 ponto)
2 mussarelas de búfala pequenas (não sei)
2 ameixas secas (1 ponto)
2 cerejas em calda (não sei)
1/2 colher de beringela em conserva (não sei)
1 concha de Camarão com molho de açafrão e lingüiça calabresa (MUITOS PONTOS)
1 Coca Light (0 pontos)
1 xícara de chá verde

Peso total do meu prato 392gr! :(
Poderia ter sido bem menos.... Mais tarde posto a foto do meu prato.

JANTAR (18:30)

1 Cachorro Quente contendo:
2 salsichas de frango (4 pontos)
1 pão de cachorro quente (3 pontos)
Molho de tomate, cebola e pimentão (0 pontos)
Molho de tomate refogado com azeite (1 ponto)
Mostarda (0 pontos)
1 copo de Coca Light (0 pontos)
1 Maxi Bauducco de Chocolate (2 pontos)
1 xícara de chá verde (0 pontos)

Não sei o total do dia, pois teve alimentos que não soube contar... :(
me digam o que vcs acham... Comi demais hoje?

2 Comments:

At 8:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Patyy, sim eu não fui no sabado !! Hihihi viajei e sabia que isso ia acontecer. Krak, eu to mto mal !!
Resolvi começar do zero de novo ... To seguindo o meu cardapio da 1° semana ... Sabado a gente se encontra com toda certeza do mundo ! E parabéns por mais kgs perdidos !!!
Bjobjobjobjo

 
At 7:15 AM, Blogger Guillermo said...

Anjinha, onde estão os posts de hoje?

 

Post a Comment

<< Home