Friday, September 15, 2006

Cardápio do Dia - 15/09/2006


água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ (8:40)

1 Pão francês (3 pontos)
pouca margarina comum (1 ponto)
1 fatia de queijo prato (1 ponto)
1 xícara de café pequena com adoçante (0 pontos)

ALMOÇO (13:00)

1 pastel integral de frango com alho poró (? pontos)
1/2 lata de Coca Light (0 pontos)
1 Maxi Bauducco de Chocolate (2 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

LANCHE (16:30)

1 Corpus Light

JANTAR (21:30)

2 fatias de pizza canadense (lombinho canadense, milho, cebola e creme de leite)
1 fatia de pizza portuguesa
1/2 esfiha de chocolate
1 Lata de Coca Light

5 Comments:

At 7:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola!Me chamo Kelly,e resolvi dar um passadinha pra dizer um OI!
Tambem faço parte dessa luta contra a terrivel balança!Gostei muito de ter te visitado.
Um abraço!!!

Kelly Cristina

 
At 9:40 AM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Oi, estou passando p conhecer teu cantinho e oferecer o meu p uma visita!
É tinaemagrecendo.blogspot.com.
Aparece lá, vai ser um prazer te receber!
Lindo teu bloguinho!
Abraçaum e tenha um ótimo findi!

 
At 9:44 AM, Blogger Guillermo said...

Estou com saudade... tenho algumas coisas que quero fazer esse final de semana tb...

 
At 8:07 PM, Blogger Mine said...

Oi Paty!!!Vim retribuir sua visita ao meu blog e dizer pra vc não desistir jamais!!!A luta é difícil,eu sei,mas vc ganha essa guerra!!!Força na peruca,mulher!Vou te linkar,tá?Bjs

 
At 3:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Vai no médico e pede pra ele te receitar o Desobesi. 1x por dia por volta das 9h vc toma, depois fica sem beber 2h antes e 2h depois de comer. Vai ver só como funciona. E é bem menos doloroso que dieta.
No mais,boa sorte e espero q vc alcance a meta logo.
Bjo

 

Post a Comment

<< Home