Thursday, September 14, 2006

Cardápio do Dia - 14/09/2006


Gente, que loucura está este escritório...

Não sei se ando me comportando direitinho, pois a pressão em cima está muito grande! Trabalho até não dizer chega!

Mas... Apesar de tudo ando muito satisfeita com os resultados que estou vendo no meu corpo. As minhas roupas estão ficando larguinhas demais e olha que mal comecei a dieta, só 3 semanas!!! Minha barriga que já caia em cima das coxas rsrsrsrs está sequinha.... hehehe
Só o quadril que continua a mesma desgraça, esse não tem jeito de encolher de jeito nenhum! Mas por um lado é bom! Dizem que os homens gostam de mulheres com ancas largas! É da própria espécie esse gosto!
Deve ser por isso que meu noivolino me ama!!!! =D
Viram? Patrícia tb é cultura! rsrsrsrs

água em jejum always!
CAFÉ DA MANHÃ (9:30)

1 pão francês com pouca margarina (3 pontos o pão; 1 ponto)
1 xícara de cafezinho com adoçante (0 ponto)
1 caneca de chá verde (0 ponto)

ALMOÇO (13:20)

1 bife grelhado (3pontos)
1 porção de arroz branco feito por mim e temperado com alecrim! (2 pontos)
Salada de palmito com tomate, cebolinha e passas (0 pontos)
1 sobremesa Danubio Romeo e Julieta (2 pontos)

LANCHE (17:00)

1 iogurte Molico (1 ponto)
3 cream crackers (2 pontos)

JANTAR (21:30)

1 pão francês (3 pontos)
1 polenguinho light com orégano (2 pontos)
1/2 copo de Pepsi Light (0 ponto)
2 balas de goma (? ponto)
1 xícara de chá verde (0 ponto)

Total: 19 mas deve ter sido mais....

1 Comments:

At 10:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá!Obrigada pela sua visita em meu blog, apareça sempre que quiser, ok?
Para pegar as imagens é só vc clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e depois clicar em "Salvar imagem como...", facinho.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijim!

 

Post a Comment

<< Home