Tuesday, September 12, 2006

Cardápio do Dia - 12/09/2006

Nossa.... Hoje está complicado aqui no escritório... Fala sério!!!!!!

1 copo de água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ - NADAAAAAAAA!!!!

ALMOÇO (13:00)

2 porções de arroz (4 pontos)
2 porções de carne moída (8 pontos)
1 porção de batata palha (1 ponto)
1 ovo cozido (2 pontos)
1 Trio Light de morango com chocolate (2 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

LANCHE (17:45)

1 Corpus Light (2 pontos)

Depois de muitos, muitos, muitos estresses ontem aqui no trabalho eu finalmente consegui ir embora... 21:00 :(
Então com toda a minha raiva e cansaço se reverteram em um rodízio de pizza. :( Não comi deseperadamente, mas estou passando mal até agora, uma indigestão do cão! Minha mãe disse que é em função da gordura, pois meu organismo está a 2 semanas sem ver gordura... Cheguei em casa e tomei 2 xícaras de chá verde e dormi com a barriga quase explodindo. UM HORROR!!!!

Vamos ao meu jantar junkie! (21:30)

1 fatia de pizza de palmito (que eu comi só o palmito e deixei a massa...)
1 Fatia de peperone (que eu comi a metade da fatia e as rodelinhas de peperone)
1 fatia de pizza portuguesa (comi todinha, sem a borda)
1 fatia de pizza de frango com catupiry (comi todinha)
1 porção de sopa de milho com croutons e pedacinhos de queijo
2 pedaços de pão ciabata
2 xícaras de chá verde
1 Coca Light

1 Comments:

At 11:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Amigolina,
vou ficar de olho no q vc está comendo essa semana hein...
todo sacrifício vai valer a pena sexta-feira!
Te amu!
Bjinhos

 

Post a Comment

<< Home