Wednesday, September 13, 2006

Cardápio do Dia - 13/09/2006


Fala sério, hein???
Se arrependimento matasse... Eu já estaria morta a séculos!
Gente, estou com uma indigestão tão forte, mas tão forte que vocês não imaginam! Acho que o meu estômago não está mais acostumado a tanta gordura de uma só vez. Não consigo comer nada, minha boca está amarga demais...
Não sei mais o que fazer... :(

água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ (9:00)

1 caneca de chá verde (0pontos)

ALMOÇO (13:00)

Meu prato deu 258gr!

2 pedaços de palmito (0 pontos)
1 frango grelhado (3 pontos)
1 porção de salada de pepino (0 pontos)
1 colher de arroz integral (1 ponto)
3 sushis (6 pontos)
2 figos em calda (2 pontos)
1 copo de suco de abacaxi com hortelã sem açúcar (1 ponto)
1 Trio Light de morango com chocolate (2 pontos)

LANCHE (18:00)

1 pastel integral de frango, brócolis e requeijão (não sei ao certo, mas chuto uns 5 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

JANTAR (21:00)

1 Polenguinho Light (2 pontos)
1 Corpus Light (1 ponto)

Total: 23 pontos

3 Comments:

At 9:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Acidentes de percurso fazem parte do aprendizado. Tente, invente, faça o seu dia diferente!
Espero que tenha se alimentado melhor durante o dia, pois ficar sem comer não é bom para o estomago. Força amiga! Você consegue!
Mil beijinhos,

 
At 6:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
De vez em qdo um escorregãoziho não faz mal a ninguém... acontece! Não fique se culpando... agora é bola pra frente! hehe
Bjokas!

 
At 7:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Amiga-light!Será que a indigestão não foi por causa do pepino?Pepino me dá isso.Um beijão e desejo que vc esteja melhor!

 

Post a Comment

<< Home