Friday, September 15, 2006

Hoje é Sexta-feira!!!!!



Oi gente!!!!!!!!

Hoje é sexta-feira!!!! estou muito feliz! Várias coisas legais irão acontecer esse final de semana!

Para começar tenho um encontro com o pessoal da faculdade na pizzaria Di Lidia! Já até decidi o que vou comer: 1 fatia de pizza salgada e 1 esfiha de chocolate e Zé Fi Ni!!!!

Me sinto cada dia melhor! Não sei se emagreci, mas as roupas estão menos apertadas, vestindo melhor, já vejo minhas saboneteiras... hehehehe

Amanhã vai ter um bolinho na minha casa de comemoração dos 25 anos de casamento dos meus pais e olha só! Eu serei a daminha de honra.... hauhauahuahau

Prometo não enfiar o pé na jaca e comer um pedaço bem pequenino!

Semana que vem tem 3 aniversarios... O do meu amigo da faculdade Léo, o niver do meu pai e o meu niver! Terei que resistir bravamente e sei que vou conseguir!!!!

Mil Beijos para as minhas amigas que passam por aqui!!!

Depois eu posto o meu café da manhã!!!!

2 Comments:

At 8:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Paty,
Também amo 6ªfeira! Isso é bem coisa de carioca, né? Quanto aos aniversários, são muitos mesmo! Mas nada que não possa ser resolvido com escolhas inteligentes,né? Aproveita e faz um lanchinho antes de ir, bem light. Tenho certeza que dessa forma não irá com tanta sede ao pote...Hehehe!!! Mas acima de tudo seja feliz e não se culpe, viu? As coisas ficaram melhores pra mim quando parei de me culpar. De vez em quando ainda me culpo por fazer escolhas erradas, mas logo passa quando penso que posso fazer diferente da próxima vez.
Mil beijinhos,

 
At 9:43 AM, Blogger Guillermo said...

Te amo! Preciso de ajuda, não de uma inimiga...

 

Post a Comment

<< Home