Wednesday, September 20, 2006

Cardápio do Dia - 20/09/2006


HUM....

Coisas boas estão começando a acontecer... Quando se concretizarem eu conto para vocês.... :)

Vamos ao meu cardápio de hoje:

Água em Jejum

CAFÉ DA MANHÃ (9:00)

2 fatias de pão integral (2 pontos)
1 Polenguinho Light (1 ponto)
1 xícara de chá verde (0 pontos)

ALMOÇO (13:00)

1 porção de arroz integral (2 pontos)
1 filé de frango grelhado (3 pontos)
salada de palmito temperada com passas, cebolinha e tomate (0 pontos)
1 banana média (2 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

LANCHE (17:00)

1 pastel integral de frango com ameixa (? pontos)
1 batom (2 pontos)

JANTAR (21:30)

1 porção de cenoura (1 ponto)
1 porção de batata palha (1 ponto)
1/2 xícara de frango desfiado (3 pontos)
algumas poucas passas (1 ponto)
1 xícara de chá verde ( 0 pontos)

Total: Aparentemente 18 pontos... Mas falta o valor do pastel...

4 Comments:

At 9:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Nossa! Conseguiu achar os pontos do batom? RsRs
Nossa, mas vc é mto chique!! Vejo Caco Barcellos todos os domingos!
Bem, mas q dia vc vai entao??? Me conta tb!!! E que dia é seu niver?? Me convida que eu vou, nem que seja pra dar um bjo!!!
Bem, essa semana estou indo bem melhor ... Acho que dá pra perder 100 gramas. hihihihi
Não podemos ficar tanto tempo sem nos ver!!! E temos mais uma integrante pra nos ajudar no VP! A minha melhor das melhores amigas entrou hj e vai fazer com a gente!!!
EEEEEE bom curso, mto sucesso e me de noticias sobre os casos acima!
Bjosss

 
At 4:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiiiii... nossa! O que aconteceu comigo? Pulei seu blog? Devo estar ficando doida mesmo... auhauauhu... Desculpa Paty!
Pq será que está ultrapassando o limite? Está comendo tudo bonitinho... não entendo! Na minha opinião... o que importa são os resultados... se estiver realmente emagrecendo não importam os pontos! (MINHA OPINIÃO, TÁ?)
Beijos Paty e obrigada pelo seu carinho!
Ah! Espero que se concretize logo... pq senão não aguento de curiosidade! uahauha
Beijos!

 
At 4:55 AM, Anonymous Anonymous said...

OI Paty, tudo bem? Adorei a sua visita e vim aqui te ver também...vou te linkar!
A sua dieta está muito boa, vc está muito disciplinada...eu já voltei pro esquema depois da gulodice!
Que dia é o seu aniversário???
Um beijo, Laura.

 
At 5:08 AM, Anonymous Anonymous said...

OI Paty, eu de novo! Tava dando uma olhada no seu blog e vi que vc segue os VP! Acho muito bom o método deles, mas tenho uma dúvida...A primeira reunião é 40$ e as outras? Paga-se 40 a cada semana??? beijo

 

Post a Comment

<< Home