Tuesday, September 19, 2006

Cardápio do Dia - 19/09/2006

Bom gente... O negócio é o seguinte... Se eu não tomar vergonha na cara e não parar de comer as besteiras que adoro no meu bolo de casamento vai acontecer isso... hehehe
O Gui vai ter que me puxar, pois estarei gorda demais e a massa do bolo não vai aguentar! *rsrs*
Essa foto vai em homenagem a Julinha, que sempre passa por aqui pra me dar um oizinho e também vai casar e está na corrida pra perder peso!
Brincadeiras a parte, vamos para o meu cardápio do dia!
água em jejum
CAFÉ DA MANHÃ (9:30)

2 fatias de pão integral (2 pontos)

2 fatias de peito de peru light (1 ponto)

1 fatia de mussarela (1 ponto)

1 xícara de cafezinho com adoçante (0 pontos)

1 xícara de mamão (1 ponto)

1 caneca de chpa verde (0 pontos)

ALMOÇO (13:00)
1 porção de arroz (2 pontos)
1 porção de feijão (2 pontos)
1 colher de farofa (4 pontos)
1 fatia pequena de torta de frango light (? pontos)
1 Trio light de torta de maçã (1 ponto)
1 caneca de chá verde (0 pontos)
LANCHE (16:45)
1 iogurte de papaia com cassis da Molico (1 ponto)
JANTAR (21:00)
4 fatias de pão integral (4 pontos)
2 fatias de queijo minas comum (4 pontos)
1 fatia de blanquet de peru (1 ponto)
1 Guaraplus (2 pontos)
1 xícara de chá verde (0 pontos)
Total: 26 é isso mesmo???? Não estou conseguindo fazer a minha meta diária, estou passando... :(

4 Comments:

At 9:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Hauhauhau...
Muito hilária essa foto!Imagina?!?
Vc quer eliminar qto?
Desculpa se esta escrito aqui no seu blog, mas é que sou meio TON TON e derrepente não vi.
Bom...seja a quantidade que for é notória dizer que vc esta no caminho certo e já esta eliminando.PARABÉNS!Continue FIRME no seu PROPÓSITO!O grande lance é não desanimar, mas se isso acontecer, que é normal, GRITA: SOCORRRROOOOO!!!E tenho certeza que não só eu e mais outras meninas estarão aqui te sacudindo toda!
Ter um blog me ajudou MUITO, conheci virtualmente amigas lights que me incentivam e me dão sacudidas e vice-versa e assim nosso lema é não deixar a vaca ir pro brejo!Tudo é com muito amor, carinho e respeito...pq sabemos o qto é difícil eliminar...afinal, ganhar é fácil, mas isso é coisa do passado!Um beijão pra vc!

 
At 9:53 AM, Anonymous Anonymous said...

OLOKO!!! auhauhaua... q honra! Muito obrigada pela homenagem! Eu espero que não aconteça isso, né? uahauhau... CREDO! VOU estar maravilhosa entrando na Igreja magérrima... uhuh... vc tb, viu Paty? hehe
Beijos!

 
At 12:42 PM, Blogger Guillermo said...

Onde está o resto do cardápio do dia? Hmmm :/
Estou com saudade! :)
te amo!

 
At 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty, hahahaha adorei a foto do bolo !! Bem, vc vai parar de ir aos sabados ao VP? Foi isso q eu li?? Ta certo que é mto merecido, mas poxa e a nossa parceria? Eu preciso de vc !!! Eu adorei o cha verde!Ja deixei o carqueja de lado e tomo todo dia o verde !!! Me conta sobre o sabado, estou esperando!
Bjoss e boa semana!

 

Post a Comment

<< Home