Monday, September 18, 2006

4ª Semana e Lá Vamos Nós!!!!



Oi People!!!!!!!!!

Essa semana vai ter que ser sinistra! Vou dar tudo de mim pra compensar o mar de pizzas, salgadinhos, tortas e refrigerantes da semana passada!!!

Mas não posso prometer muita coisa, pois sei que no próximo final de semana estarei com mais festas programadas...

Niver do Léo, niver do meu pai e meu niver.... De quebra ainda tem tem Cosme e Damião... hehehehe Sei que não sou mais criança, mas vai dizer que vcs nunca ganham um saquinho daquela vizinha bacana, daquela mãe da menininha do quarto andar????
Sorte de vocês se não tem, pois eu sempre tenho... E terei que resistir bravamente ao 27 de setembro!!!!

Chega de chorumelas e vamos ao cardápio do dia!!!!

CAFÉ DA MANHÃ (9:30)
1 pão francês (3 pontos)
1 fatia de queijo prato (1 ponto)
Margarina comum (1 ponto)
1 xícara de cafezinho (0 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

ALMOÇO (13:00)

1 sopinha Qualimax de carne com macarrão 70kcal (1 ponto)
3 cream crackers (2 pontos)
1 banana (2 pontos)

LANCHE (16:30)

1 Corpus Light (2 pontos)
1 Trio Light de coco com chocolate (2 pontos)
1 porção de pão de queijo cocktail (6 pontos)

JANTAR (21:30)

1 colher de arroz (1 ponto)
1 colher de farofa (2 pontos)
1 pedaço pequeno de torta de frango light (? pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

4 Comments:

At 9:19 AM, Blogger Guillermo said...

Anjinha, o que é "Cosme e Damião"?

 
At 10:22 AM, Anonymous Anonymous said...

oi menina! vim desejar um ótima semana light e diet!!! e força pra nós! bjinhos

 
At 1:10 PM, Anonymous Anonymous said...

OIiiiiiii... olha eu de novo aki... brigadinha pelo comentário Paty!
Então... lá venho eu e a santa ignorância... auauha... oq é Cosme e Damião?
Beijos!

 
At 1:36 PM, Anonymous Anonymous said...

oieeeeee!!te vi num blog amigo e vim xeretar.rss
aqui na Bahia o pessoal tem dessas de Cosme e Damião, mas eu não curto nada disso.rss
beijinhos e boa semana.

 

Post a Comment

<< Home