Monday, September 18, 2006

Força, Força, Força! Sem vocês não conseguiria!!!


Hoje está chovendo... Poderia ter sido assim no final de semana, pois teria descansado melhor....
Ontem como vocês puderam ver, fiquei diritinho dentro da minha dieta e comi menos que a minha cota permitida e isso é muito bom!!!
Preciso compensar e perder mais uns graminhas no dia que irei para o VP! Ainda não decidi qual será a melhor data para ir, pois sábado começa o meu curso de jornalismo investigativo com o Caco Barcelos!!!!
Tudo de bom, né? Desejem-me sorte!!!!! :)
Meninas, quero muito agrdecer a todas vocês, mas em especial duas pessoas que estão sendo meus principais pilares no emagrecimento:
BIBI e LINA
Muito obrigada mesmo! Do fundo do meu coração e que a nossa amizade continue linda assim!!!
Milhões de beijos!!!!

1 Comments:

At 7:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Paty! Td bem?
Aqui choveu no fds... é bem gostoso, né? A gente relaxa mais... Que legal esse curso... depois nos conte, tá? Ah! E Boa sorte! E obrigada pelo seu carinho!
Bjokas!

 

Post a Comment

<< Home