Tuesday, September 26, 2006

Cardápio do Dia - 26/09/2006


CAFÉ DA MANHÃ (9:30)

1 pão francês (3 pontos)
1 fatia de mussarela (1 ponto)
2 fatias de blanquet de peru light (1 ponto)
Margarina (1 ponto)
1/2 xícara de café preto (0 pontos) com 4 c.c. de açúcar (1 ponto)
1 caneca de chá verde ( 0 pontos)

ALMOÇO (14:00)

1 porção de arroz branco (2 pontos), com passas (2 pontos) e batata palha (1 ponto)

1 filé de frango (3 pontos)

1 caneca de chá verde (0 pontos)

LANCHE (17:30)

1 Corpus Light (2 pontos)

JANTAR (23:00)

2 fatias de pão integral (2 pontos)

1 fatia de queijo minas (2 pontos)

3 fatias de peito de peru (são tão pequeninas as fatias que nem cabiam pra cobrir o pão de forma) hehehehe (2 pontos)

1/2 copo de Coca Light (0 pontos)

1 Trio Light de banana (1 ponto)

Total: 24 Mais uma vez não consegui bater a minha meta de 22 pontos. :(

10 Comments:

At 8:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Nossa esse curso com o Caco Bracelos com certeza foi tudo de bom!Deu para prestar atenção?Pq cá pra nós...ele é um GATO!
Eu li o livro: D'OUTRO LADO DE CÁ!Muito show!E um dos traficantes-personagens se chamava Juliano VP...hauahuau...Seria tão bom se fosse VP de Vigilantes do peso, né?Mas enfim...Olha ...vc é muito linda e carismática tb, por isso a foto ficou DEZ pq os dois são LINDOS!Beijão pra vc!

 
At 10:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiiiiiii... td bem Paty? Pelo jeito tudo de bom esse curso, heim? Que bom!
Deixa eu te perguntar um negócio... não sei se já disse por aki... ehhe... + oq vc faz da vida Estuda? trabalha?
Beijos Paty!

 
At 10:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiiiiiii... td bem Paty? Pelo jeito tudo de bom esse curso, heim? Que bom!
Deixa eu te perguntar um negócio... não sei se já disse por aki... ehhe... + oq vc faz da vida Estuda? trabalha?
Beijos Paty!

 
At 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiiiiiii... td bem Paty? Pelo jeito tudo de bom esse curso, heim? Que bom!
Deixa eu te perguntar um negócio... não sei se já disse por aki... ehhe... + oq vc faz da vida Estuda? trabalha?
Beijos Paty!

 
At 12:13 PM, Anonymous Anonymous said...

KARAKA! Quantas horas tem seu dia Paty? Que legal!
Beijos!

 
At 1:20 PM, Anonymous Anonymous said...

OI Paty, tudo bem? Como foi o final de semana....eu me comportei, quase direitinho! pequei no domingo, mas foi um pecadinho! rs!

Obrigada pela visita...estou tão atarefada que nem consegui visitar todo mundo, mas faço questão de responder às visitas!

Beijão para vc!

 
At 1:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty....PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO...atrasada, mas ainda tenho a oportunidade de te dar um beijo!

Olha, eu vi no blog da Bibi...nem sabia...fui responder a visita dela e vi que ela fez um post especial para vc!

Beijos e felicidades!

 
At 3:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Paty !! Achei q tivesse esquecido msm! Eu emagreci só 700 g, mas p quem estava só engordando, tá bom!!!! E acredite, estou levando a serio ... Ate qdo não sei !! Espero q sempre!! E não fique triste, eu tb tive recaidas, mas levantei!Tenho certeza q vc tb vai conseguir!Vc esta sendo o meu espelho, não pode desistir agora!!! E mto legal a foto e as noticias do curso!Infelizmente, nos veremos só no outro sabado. Força na perucaaa sempre!!!!
Bjoss

 
At 3:41 PM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Oi, amada, brigadaum pelas palavras de força e incentivo.
Vc é muito especial, sabia?!
Deus te abençoe!
Bjaum!!1
Ah, parabéns pela força de vontade, viu?
É isso aí!

 
At 3:47 PM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Oi, amada, brigadaum pelas palavras de força e incentivo.
Vc é muito especial, sabia?!
Deus te abençoe!
Bjaum!!1
Ah, parabéns pela força de vontade, viu?
É isso aí!

 

Post a Comment

<< Home