Monday, September 25, 2006

5ª Semanita...

Oi gente... Abandonei isso aqui, né?
Mas não esqueci de vocês... Tenho muitas coisas para contar, pois jaquei feio! Muito Feio esse final de semana todinho....

Daqui a pouco eu conto o meu cardápio do sábado e do domingo... :(

Bom, depois de uma noitada na sexta a noite com pessoas que eu amo muito (povo da faculdade e povo do meu 1º e 2º graus) e uma jacada feinha....
Acordei cedíssimo e fui correndo para o VP me pesar... Tinha plena consiência de que peso eu não tinha perdido, mas queria muito que as minhas preces fosses atendidas e eu tivesse mantido o peso...
Dito e feito! Não perdi nenhuma graminha, mas também não engordei nadinha!

PARABÉNS PRA MIM! APESAR DE TODAS AS TENTAÇÕES CONSEGUI NÃO ENGORDAR E MANTER O PESO!!!!
76,4KG MANTIDOS COM LOUVOR!
Que venha a 5ª semana para eu perder todas essas comidas (ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS...) embora!!!! Vocês me ajudam???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home