Monday, September 25, 2006

Cardápio de sábado e domingo... (23 e 24 / 09)

Bom, sábado fui em jejum para o VP e voltando tomei um café bem gostoso para ir ao meu curso de Jornalismo Investigativo!!!! =)

23/09
Café:
água em jejum
1 Iogurte Light Molico ( 1 ponto)
2 fatias de pão integral (2 pontos)
1 Poleguinho Light (1 ponto)

Almoço:
Gente, resisti bravamente a tentação. Todos do curso sairam para almoçar juntos e acabaram parando na Cobal pra comer um galeto esperto, com muita farofa, molho a campanha, batata frtia, polenta, arroz e o que mais vocês imaginarem...
Lógico que ficquei babando, mas dei uma desconversada e fui andar por lá e ver o que poderia encontrar de bom...
Acabei parando em um restaurante a quilo, mas como estava com muita fome meu prato pesou 394gr. :(
Nele tinha:
1 filé de peixe grelhado gigante (6 pontos)
couve flor (0 pontos)
brócolis (0 pontos)
cenoura, passas e cebola (2 pontos)
vagem (0 pontos)
1 Coca Light (0 pontos)
1 Trio Light de Torta de maçã (1 ponto)

Lanche (18:30)
1 broa de milho pequena com uma pastinha de ervas finas (? pontos)
2 fatias de blanquet de peru light (1 ponto)
1 copo de Coca Light (0 Pontos)

Fomos assistir LOST e ai ferrou tudo... Minha mãe trouxe um saco de ovinhos de amendoin e eu detonei devo ter comido quase meio saco... Aquilo é viciante, quanto mais vc come, mais vc quer... :(

24/09

Não teve café... Acordei muito tarde. :(

Almoço:
Fui num self-service com meus pais e estava azul de fome e detonei... :(
Meu prato deu: 482gr.
Nele tinha:
4 metades de batata assada no forno (4 pontos)
1 frango grelhado (3 pontos)
4 palmitos pequenos (0 pontos)
1 colher grande de farofa (4 pontos)
muito molho a campanha (2 pontos)
2 figos em calda (2 pontos)
1 Coca Light (0 pontos)
1 Trio Light de Mousse de chocolate (1 ponto)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

Voando no meio da tarde... 1 Trio light de Morango com Chantilly (1 ponto)

Lanche / Jantar:

3 pastéis de frango deliosos feitos pela minha mãe (com muito óleo pra fritar, recheado com um creme de frango que só ela sabe fazer e leva maizena)
1 pastel doce de banana com canela e açúcar (frio com bastante óleo)
1 copo de Coca Light

Bom... Esse foi o meu final de semana... :( Agora é correr atrás do prejuizo...
Tenho que perder 2 kg. pra vencer a Bibi no nosso desafio! :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home