Wednesday, September 27, 2006

Cardápio do Dia - 27/09/2006


Oi Gente...
Estou no princípio das mudanças...
Quero agradecer especialmente a Beth pelo lindo post ontem. me fez um bem danado amiga! Obrigada de coração!
Espero que a minha auto-estima melhore rapidinho, apesar de ver as mudanças boas já acontecendo no meu corpo!

Vamos ao meu cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ (8:45)

1 mamão fatiado (2 pontos)
1 colher de mel (1 ponto)
500ml de suco de abacaxi com hortelã sem açúcar e sem adoçante (é isso mesmo??? Meia xícara de suco natural é 1 ponto? Então devo ter consumido uns 5 pontos)

ALMOÇO (13:00)

1 salada linda que eu fiz! Olha só o que tinha nela:
2 blanquets de peru light (1 ponto)
1 fatia grossa de queijo minas light em cubinhos (2 pontos)
beterraba crua ralada (0 pontos)
cenoura crua ralada (1 ponto)
alho poró (0 pontos)
Batatinha palha pra enfeitar (2 pontos)
Molho:
3 colheres de sopa de mostarda amarela (0 pontos)
2 colheres de sopa de mel (2 pontos)
pouco vinagre (0 pontos)

1 Trio Light de banana, aveia e mel (2 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

LANCHE (17:00)

1 iogurte Molico Light (1 ponto)

JANTAR (20:00)

hummmmm... Fiz um mimo pro meu baby, mas não me arrependo.
1 fatia de pizza portuguesa (8 ponto)
1 fatia de pizza calabresa (8 pontos)

6 Comments:

At 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiiiiii... td bem Paty?
Não estava sabendo que estava com baixo astral... + que bom que está melhor!
Que cardápio bom, heim? Meus parabéns!
Beijos!

 
At 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi amiga vi seu blog no da julinha e gostei kero te convidar para visitar meu blog sou nava por aqui bjus até mais...

 
At 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Hum!!! Essa salada de ter ficado muito boa! Copiei a receitinha!!! Um abração!

 
At 6:33 AM, Anonymous Anonymous said...

OI Paty...também adoro os posts da Beth...sempre reflito com eles....

Levanta o astral e vamos em frente...nada de desânimo...ainda mais vc, que está tendo ótimos resultados....se ainda fosse a empacada aqui....rs!

Um beijo, melhoras....

 
At 9:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Nossa! Que delícia de cardápio!
Saudável e variado. Parabéns!
Quanto a contagem de pontos, desencane e recomece outra vez. Nunca desista amiga, pois a cada manhã Deus nos dá a oportunidade de começar tudo outra vez. E depois, muitas vezes pensamos que tudo tem que acontecer do jeito que planejamos, mas as coisas acontecem no tempo de Deus. Foi assim comigo!
Mil beijinhos,

 
At 9:32 AM, Blogger Guillermo said...

Oi amor, não estou aqui para deixar mais um post só para dizer que estive aqui. Estou aqui por que realmente quero estar e quero fazer parte disso, estar com você nessas horas. Adorei o mimo ontem, mas principamente, adorei ver você. Estou com saudade da minha noiva, sabia? Sinto falta mesmo do carinho, dos puxões de orelha, do abraço apertado, de tudo isso... Essas coisas que um bobo apaixonado como eu sente... Espero que o final de semana chegue logo, por que a saudade está acumulando. E sim, eu noto que você está mais magra, de uma semana pra outra percebo mais siluetas, a cintura afinando e ficando mais gostoso ainda para agarrar ;) Amor, estou com saudade daquele teu sorriso gostoso sabia? Bom... tenho que ir... te amo!

 

Post a Comment

<< Home