Friday, September 29, 2006

Hoje é Sexta-feira!!!!!



Ai gente... Estou um caco hoje!

A semana foi super puxada... Me desculpem por não ter ido sempre ao blog de vocês... Estou 100% curso e provas da faculdade essa semana...

Amanhã tem pesagem novamente, espero não ter ganhado nem uma graminha, mas se ganhei será bem feito, pois não segui direitinho essa semana e ainda tem os resquícios dos aniversários pairando pela geladeira lá de casa... hehehehe

AH! Tenho uma grande dúvida! Comprei um pacote de semente de linhaça... Dizem que é bom, mas não faço a mínima... Alguém pode me dizer se ajuda a emagrecer????
Voc^s recomendam????

Hoje eu desandei por força das circunstâncias... Vamos lá...

Café da manhã (9:00)

1/2 mamão picado (1 poto)

ALMOÇO (13:00)

1 prato do La Mole chamado "Frango da Boa Forma" hihihi, nele tinha:
1 filé de frango (3 pontos)
1 quiche de queijo (? pontos)
1 salada Cesar com muitooooooo molho e cubinhos de bacon (é mole?)
Comi, né? Tava com o noivo... Ele se acabando numa picanha com batata frita, farofa e banana a milanesa.... :(
1/2 garrafinha de Coca Light (0 pontos)
1 Trio Light de banana com chocolate (2 pontos)
1 caneca de chá verde - quando cheguei no escritório - (0 pontos)

LANCHE (16:00)

1 Corpus Light (2 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

Cara, tô passando muito mal do estômago, sem noção... Essa gordura do molho está me deixando embrulhada aqté agora... Paraece que eu não aprendo que gordura em excesso anda me fazendo
MUITO mal... :(

JANTAR (21:30)

4 cream crackers (2 pontos)

4 Comments:

At 1:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty! td bem com vc?
Ah! Dá nada naum... uma escorregadinha de vez em qdo faz parte! Só não pode se tornar rotina! Eu essa semana não emagreci nadinha... + não estou me torturando por isso! + vc vai arrasar na pesagem amanhã! Beijos e tenha um ótimo final de semana!

 
At 2:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty,antes mesmo de vc ir ao meu blog eu ja tinha vindo aqui (rs),mas acho que nao deixei recado :(
Desculpe-me pela demora em vir te visitar, é que procuro ir visitando conforme a ordem que eu recebi, e estou super atrasada com as respostas!
Entao vc faz jornalismo, é isso?
O q esta achando do VP?

Beijocas e sucesso!!

 
At 2:47 PM, Anonymous Anonymous said...

oi paty!!! nosso dia de pesagem então!!! bueno, boa sorte pra nós!!! beijão e bom final de semana!

 
At 1:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Paty! Deixe o final de semana chegar, com o descanso o seu ânimo vai ser renovado! Mais tarde eu volto!!!

 

Post a Comment

<< Home