Wednesday, October 11, 2006

Cardápio do Dia - 11/10/2006

água em jejum

Café Da Manhã (9:00)
1/2 mamão (1 ponto)
1 pão francês (3 pontos)
1 fatia de mussarela (1 ponto)
2 fatias de peito de peru (1 ponto)
1 xícara de cafezinho com adoçante (0 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)

Almoço (15:45)
2 porções de arroz com brócolis (4 pontos)
1 batata Gratin ( uma batata média 2 pontos, mas o molho.... não sei)
1 filé de frango gigante que deve valer por 2 (6 pontos)
Molho Teriak (? pontos)
1 Nutry Fruitbar (2 pontos)
Chá verde (0 pontos)

Jantar (22:00)
água de coco (0 pontos)
1/2 mamão (1 ponto)
1 Nutry Fruitbar (2 pontos)

Total: 23 pontos... Mas deve ter sido mais... :(

4 Comments:

At 10:02 AM, Blogger Tina Emagrecendo said...

Oi, lindinha, bunitinhu o café da manhã, hein?
Rssrsrsrsr...
Bjinhus prá ti e ótimu feriaduuuuuuu...
Ti dólu!

 
At 12:42 PM, Anonymous Anonymous said...

oi PATY
Bom, minha dieta...
Estou comendo muuuuita fruta e salada, tomando muuuuito chá e água de côco e com esses pequenos hábitos estou sentindo que estou diminuindo...você não tem noção!!!
Acordo e já coloco a mão na barriga e shuuuuuuuuuuup,,,,está bem, mais bem menor!!!Não estou sentindo muita diferente na balança, mas segunda-feira é dia de pesar de novo! Aí eu quero ver!
Eu perdi 3kg desde que comecei a dieta, como viu no meu flog estou com 67kg...nossa nem acredito!
Mas vou nessa continuar tomando meus aliados citados acima, e olha, o chá verde é um bendito chá, com determinação não precisamos gastar rios de dinheiro com produtos caríssimos, aceite a ajuda do chá verde!!!!rs
Beijinhos!!!!

 
At 2:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Que legal... vai passear um pouco!
Divirta-se!
Seu cardápio está invejável!
Beijos e tenha um ótimo feriado!

 
At 4:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia!!
Adorei seu cardápio e fiquei até com vontade.(rs).
Quer deizer que vai passear? é isso mesmo menina, aproveite.
Eu gostaria de viajar, mas vamos pintar a casa... então bye bye viagem eheh
Tenha um excelente feriado!
Beijocas.

 

Post a Comment

<< Home