Friday, October 06, 2006

Hoje é Sexta-feira!!!!!


Meninas boa tarde!!!

Hoje é sexta e eu estou muito cansada, ansiosa e aflita com as coisas que podem acontecer no decorrer desse final de ano...

Bom, hoje é o fim do nosso desafio! Bibi e eu iremos nos pesar amanhã e assim o resultado será divulgado! Mas tenho um agravante, estou "naqueles dias" e a retenção de líquidos pode forjar o resultado... hehehehe

Mas... Chega de balelas! Hoje meu dia está zoadinho... Tive que ir no médico bem cedinho e acabei fazendo refeições totalmente erradas... Vamos ver se eu tenho salvação ainda... hehehe

àgua em jejum
1 barrinha de cereal (2 pontos)

No almoço estava desesperada de fome e comi uma salada de palmito com molho e parmesão :( , e arroz maluco... Não me perguntem pq eu não comi a carne, ok? hehehehe
Agora acabei de tomar uma caneca de chá verde...

Já no Jantar... Comi meio prato de massa recheada com frango e molho brnaco e 2 bolachas cobertas de açúcar cristalizado... :(
E como não poderia deixar de ser... 1 caneca de chá verde! hehehe

2 Comments:

At 11:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Paty!
Td bem com vc?
Então chega ao fim o desafio de vcs? Como eu disse para a Bibi... torço pelas duas! São minhas amigas então fica feio eu torcer mais pra uma do que pra outra, né?
uahuahau... + são vitoriosas as duas!
Vc me disse no meu blog que amanhã vão pegar o freezer e a geladeira de vcs? Que legal Paty! É uma delícia, né? eheh
Beijos e tenha uma ótimo fds!

 
At 1:19 PM, Blogger Viviani said...

tenha um otimo fds e boa sorte amanha no final do desafio!

bjocas

 

Post a Comment

<< Home