Monday, October 09, 2006

Final de Semana complicado esse...



Meu final de semana em relação a alimentação foi horrível!

Sábado acordei bem cedinho e corri para o VP e tive uma agradável surpresa: -0,8gr

AAAAAAAEEEEEEEE!!!!!!!! SENSACIONAL!!!!!

Mas saindo do VP corremos para a minha outra casa que foi vendida e o dia de escrava se fez! rsrs (No caminho comi 2 barrinhas de cereal)
Fizemos mudança de 11 da manhã até 20:30h sem comer NADA, absolutamente nada! nem água tomei.... :(
Chegamos em casa mortos de fome, de cansaço, de dor nas costas... Correguei geladeira, freezer, fogão, aparelho de som e muitasssssssss outras coisas sem parar o dia todo!
Fomos correndo para um rodízio de massas e pizzas... Comi horrores, estava até fraca, com tonteiras e tudo mais... Foram umas 4 fatias de pizza salgada, 1 pizza de banana e 1 pizza de chocolate e 1 Coca Light.

No domingo, meu prato no restaurante deu 265gr : frango grelhado, figo, arroz integral, farofa e molho a campanha com Guaravita e pra fechar... chá verde!
No jantar comi uma Caesar Salad com quiche de camarão (que me fez muito mal) e chá verde!

Basicamente isso... Um horror, né?

3 Comments:

At 7:02 AM, Blogger Belinha Fernandes said...

Oi!Descobri teu blog por mero acaso!Acho uma boa ideia!Eu recomecei a fazer exercício há mais ou menos 3 semanas depois de 7 anos de completa inactividade, é verdade!!!Tenho esperanças de perder algum peso a mais(tenho mias 5kg do que o necessário...)já que desde o final do Verão que venho tentando comer menos.Há cerca de dois anos tive uma fase muito magricela, mas nem gostava muito de me ver assim.A roupa que vestia nessa altura hoje resolvi dar pois creio que nunca mais voltarei a isso nem quero...Penso que devemos ter um peso confortável tanto em termos de saúde como de imagem, não é?Isso por vezes é complicado.Eu sou dotipo sedentário-passo horas infinitas no computador.Por isso imagina como é fácil ficar redonda!!!Mas nesse momento penso que é mais importante movimentar-me do que comer bem menos.Já vi com que essa mudança de casa exercício não faltou por aí...Espero que sejas bem sucedida na tua dieta!!

 
At 7:02 AM, Blogger Belinha Fernandes said...

Oi!Descobri teu blog por mero acaso!Acho uma boa ideia!Eu recomecei a fazer exercício há mais ou menos 3 semanas depois de 7 anos de completa inactividade, é verdade!!!Tenho esperanças de perder algum peso a mais(tenho mias 5kg do que o necessário...)já que desde o final do Verão que venho tentando comer menos.Há cerca de dois anos tive uma fase muito magricela, mas nem gostava muito de me ver assim.A roupa que vestia nessa altura hoje resolvi dar pois creio que nunca mais voltarei a isso nem quero...Penso que devemos ter um peso confortável tanto em termos de saúde como de imagem, não é?Isso por vezes é complicado.Eu sou dotipo sedentário-passo horas infinitas no computador.Por isso imagina como é fácil ficar redonda!!!Mas nesse momento penso que é mais importante movimentar-me do que comer bem menos.Já vi com que essa mudança de casa exercício não faltou por aí...Espero que sejas bem sucedida na tua dieta!!

 
At 9:18 AM, Blogger Viviani said...

oi paty
to feliz q agora to conseguindo comentar de novo no teu blog.
parabens pelo peso eliminado é isso mesmo!
nao achei q jacou nao, no sabado nao comeu nada o dia todo e se exercitou a bessa.
um bjo e boa semana.;

 

Post a Comment

<< Home