Tuesday, October 10, 2006

Cardápio do Dia - 10/10/2006

Meninas, me desculpem não estar visitando o blog de vocês... Mas é que está complicado aqui e o meu ânimo por esses dias não está dos melhores não...
espero melhorar em breve!
água em jejum
Café da Manhã (8:45)
1 pão francês (3 pontos)
1 fatia de mussarela (1 ponto)
1 fatia de peito de peru (1 ponto)
1 xícara de cafezinho preto com adoçante (0 pontos)
1 caneca de chá verde (0 pontos)
Bom, agora na hora do almoço fui convidada para ir ao Mc Donald´s com um amigo meu, o André Delacroix ( http://www.fotolog.net/delafreak ) e resisti bravamente!!!
Comi uma Salada (0 pontos), molho vinagrete (1 ponto - 55gr ) com frango grelhado (3 pontos) e Coca Light (0 pontos)!
Agora quando cheguei no escritório comi um Nutry Fruitbar de maçã com canela (2 pontos)!!!!
Nossa! Fiquei super feliz! Pq quando sai para almoçar já estava imaginando comer um hamburguer ou Mc Duplo e quando cheguei lá pedi salada!!!!! EEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! =D
Agora pra arrematar vou tomar um chá verde!!!!
Lanche (17:00)
1 iogurte Molico (1 ponto)
Jantar (20:30)
1 pão árabe (1 ponto)
batata palha (1 ponto)
1 Polenguinho Light (1 ponto)
3 ameixas secas (2 pontos)
1/2 copo de Guaravita (1 ponto)
Total: 18 pontos!!!

2 Comments:

At 7:31 AM, Anonymous Anonymous said...

oieeee que legal seu cardápio.
Fiquei sabendo que vc e a bibi estão me fazendo um desafio e vcs estão se dando muito bem!!!
(leio o blog dela todos os dias rsrsrs), e está lá NOTICIA POPULAR ahahahhaha
Vim para desejar sorte a vocês, também estou nessa luta, e tenho certeza que vou conseguir. Sem uma ajuda fica meio difícil igual vc tem a bibi e ela a você. Mas visitando os flogs e comentando me sinto como se estivéssemos todas juntas!!!!
Entao, boa sorte para todas nós.
Beijos

 
At 9:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Paty! Que orgulho de você! Almoçar no Mc Donalds e só comer salada com frango grelhado foi "espetacular". Gostei da lição!!!

 

Post a Comment

<< Home